segunda-feira, março 10, 2014

Polo Shopping Indaiatuba traz programação cultural para as crianças

Música e contação de histórias africanas são os destaques do final de semana

Neste sábado, 8 de março, a criançada poderá se divertir com uma atração inédita e muito divertida. Os escritores e também músicos, Júlio e Débora D´zambê resgatam cantigas de roda e contarão histórias africanas embaladas por muita música.

A apresentação cheia de poesia promete encantar crianças, jovens e ouvintes de todas as idades. A dupla se apresenta às 17h, na praça de eventos do Shopping.

A atração faz parte da programação cultural da Feira de Livros da Editora Pé da Letra, que tem entrada franca e fica aberta até o dia 21 de março.
Feira de LivrosCom diversos títulos, que misturam contos clássicos infantis e novas histórias de escritores nacionais e estrangeiros, a Feira de Livros é um espaço no qual crianças e adultos podem mergulhar no universo da leitura. O acervo da Feira foi completamente atualizado em relação à última edição e os destaques deste ano são os livros-brinquedo: brochuras com partes montáveis, mini-fantoches e livros-pelúcia.
A Feira de Livros funciona no mesmo horário do Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h. Toda a programação é gratuita.
Serviço:Contação de histórias e cantigas de roda
No Polo Shopping Indaiatuba
Dia 8 de março, sábado, às 17h
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário