quinta-feira, março 06, 2014

Polo Shopping é palco do 1º Festival de Orquídeas de Indaiatuba

A partir de 6 de março, a mostra gratuita estará disponível para a visitação do público. Espécie de origem asiática é destaque 

No mês de março o Polo Shopping Indaiatuba estará mais bonito e perfumado. Isso porque o centro de compras receberá o 1º Festival de Orquídeas de Indaiatuba, idealizado pela orquidófila Marilza Portela. O público terá a oportunidade de estar em contato com muita beleza e grande variedade de espécies.

Um dos destaques da exposição fica por conta da orquídea de origem asiática, Vanda. A espécie é conhecida por possuir raízes aéreas e crescer na vertical, podendo atingir uma altura de até 4 metros de altura. Além disso, suas flores apresentam grande variedade de cores e tamanhos, sendo que algumas podem ser cobertas por manchas e listras.

A mostra conta ainda com o SOS Orquídeas, um espaço destinado às pessoas que já possuem orquídeas, mas que estão com suas plantas “doentes” e precisando de ajuda. “A feira oferecerá orquidófilos experientes que poderão auxiliar e dar dicas para as pessoas que estão com suas plantas com algum problema nas folhas, caule, raiz ou flor. É um pronto-socorro mesmo”, explica Marilza.

Aberto todos os dias, o público também poderá levar para casa desde pequenas mudas (R$ 5,00), até plantas adultas floridas (R$ 15,00). Serão cerca de 2 mil vasos de plantas, além de livros, adubos, substratos e vasos para o cultivo de flores que estarão disponíveis para venda.

Serviço:

Evento: 1º Festival de Orquídeas de Indaiatuba
Data: De 6 de março até 23 de março de 2014
Horário: Segunda a Sábado das 10h às 22h e Domingo das 11h às 22h
Local: Polo Shopping Indaiatuba
Endereço: Av. Filtros Mann, 670 – Jd. Tropical – Indaiatuba/SP
Obs.: Entrada gratuita
 
 
 
Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica. 
 
Acompanhe o Polo Shopping Indaiatuba nas redes sociais: 
http://www.facebook.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário