quinta-feira, março 06, 2014

História do Casarão Pau Preto será exposta no Shopping Jaraguá Indaiatuba

Mostra pode ser conferida durante horário de funcionamento do centro de compras
 
Entre os dias 12 de março e 13 de abril, os indaiatubanos terão a oportunidade de conhecer um pouco da história do Casarão Pau Preto. Isto porque o Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe, neste período, a exposição de fotos “20 anos da Fundação Pró-Memória de Indaiatuba: Restauro do Casarão Pau Preto”, que conta com imagens antigas e atuais, coloridas e pretas e brancas do casarão. A mostra é realizada pela Fundação Pró-Memória de Indaiatuba juntamente com a Prefeitura Municipal e com o apoio do Shopping Jaraguá.
 
A exibição, que ficará disposta na praça de eventos do Shopping, tem como objetivo abordar a preservação de um patrimônio edificado de Indaiatuba e divulgar a importância do Casarão Pau Preto como patrimônio histórico e cultural da cidade. “É muito gratificante receber a exposição no Shopping, o público tem a chance de conhecer um pouco mais sobre este casarão que faz parte da história de Indaiatuba. Além disso, será difundida a importância dos bens culturais, os quais integram a identidade do povo indaiatubano”, explica Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do Shopping. A mostra poderá ser visitada durante o horário de funcionamento do Shopping.
 
Serviço
“20 anos da Fundação Pró-Memória de Indaiatuba: Restauro do Casarão Pau Preto”
Data: 12/03 a 13/04/2014
Horário: durante o funcionamento do shopping
Local: praça de eventos do Shopping Jaraguá - Rua 15 de Novembro, 1200, Centro – Indaiatuba
 
Os shoppings da Rede Jaraguá integram as Organizações Sol Panamby, conglomerado empresarial que atua nos setores de agronegócio, comunicação, administração comercial e investimento imobiliário. www.solpanamby.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário