quinta-feira, março 06, 2014

“Festival de Teatro” do Plaza Shopping Itu atrai grande público no final de semana

 As peças teatrais continuam nesta segunda e terça-feira de Carnaval
 
O final de semana no Plaza Shopping Itu foi agitado e divertido! O “Festival de Teatro – Especial Carnaval”, promovido pelo empreendimento durante o período de folia, atraiu grande público e garantiu aos presentes, uma programação repleta de magia, sempre apresentada na Praça de Alimentação.
 
No sábado, dia 1º, as crianças se divertiram com “A História do Carnaval”, que contou a trajetória e cultura da data em diversos locais do Brasil e do Mundo. Atores bailarinos interpretaram personagens marcantes como Carmem Miranda, Pierrot entre outros. Além da peça, os pequenos também participaram da “Oficina de Máscaras”, realizada antes da peça teatral.
 
“Saltimbancos” foi apresentado no domingo, dia 2. A peça narrou a história de quatro animais, que cansados de trabalhar e serem maltratados, resolvem fugir e montar um grupo musical. Uma grande aventura, cheia de músicas e gargalhadas, onde os bichos viverão na busca de fama e sucesso.
 
O “Festival de Teatro – Especial Carnaval” continua hoje, às 16h, com o espetáculo “O Rato do Campo e o Rato da Cidade”, que conta a história de Bernardo, um pequeno rato que leva uma vida tranquila na fazenda. A aventura começa quando ele recebe a visita de seu primo Rico, que convida o simples ratinho para passar as férias na cidade, onde viverá grandes descobertas, muita fartura e também muita esperteza para escapar das garras do terrível gato, chamado Gatão.
 
Para encerrar a programação especial de Carnaval no Plaza Shopping Itu, amanhã, dia 4, às 16h, a magia fica por conta da peça teatral “O Mágico de Oz” que traz a história de Doroty , levada para um lugar desconhecido, onde o único que pode mostrar o caminho de volta para casa é o Mágico de Oz. A pequena garota viverá uma divertida aventura, além de conhecer estranhas criaturas pelo caminho. Os pequenos também poderão se divertir na “Oficina de Máscaras”, das 13h às 16h. As crianças fantasiadas poderão concorrer a prêmios.
 
Acompanhe a programação do Festival no site www.plazashoppingitu.com.br e nas redes sociais, canais que serão divulgadas toda a cobertura dos eventos.
 
Sobre o Plaza Shopping Itu
Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e vip e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.
Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário