quinta-feira, março 06, 2014

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher promoverá evento para comemorar o dia da mulher

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) vinculado à Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social da Prefeitura de Indaiatuba promoverá dois eventos para celebrar o Dia Internacional da Mulher. O primeiro será a 1ª Manhã de Lazer Para a Mulher, no próximo sábado (08), das 8h às 11h, na Raia de Remo (Barco) Parque Ecológico. Já no dia 12 de março, às 9h, no Auditório do Paço Municipal, tem a palestra Percepções sobre a Violência doméstica e Familiar contra a Mulher.
Manhã de Lazer será realizada em parceria com a Secretaria de Esportes. Na programação tem apresentação com o professor Edinaldo Brasil, alongamento, aula de Zumba com professores da Studio Vital. Também haverá avaliação física, aferição de pressão arterial e informações nutricionais com a Faculdade Max Planck. Também haverá sorteio de brindes e camisetas cedidas pelos colaboradores Celidone – A Casa das Noivas, Instituto Gê Beleza, Onodera Estética e Expressão Academia.
A palestra será ministrada por Elisangela Pereira de Queiros Mazuelos, Bacharel em Serviço Social, Especialização em Famílias - 2002 pela Universidade Cruzeiro do Sul, Especialização em Serviço Social no campo sócio- jurídico PUC/SP, mestre em Serviço Social - 2009 - PUC/SP. A Prefeitura de Indaiatuba está situada na avenida engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2800, Jardim Esplanada 2, Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário