quinta-feira, outubro 02, 2014

Turma da Mônica chega ao Polo Shopping Indaiatuba no mês das crianças

Imagem inline 3
Com o tema “O que você vai ser quando crescer?”, Shopping recebe brinquedos temáticos e os personagens da Turma mais famosa do Brasil

A partir do dia 1º de outubro, o Polo Shopping Indaiatuba traz um evento inédito para Indaiatuba, que promete desafiar a imaginação das crianças em relação às suas futuras profissões. Trata-se do espaço recreativo “O que você vai ser quando crescer?”, tematizado com os personagens da Turma da Mônica. No evento, as crianças poderão se divertir com brinquedos relacionados a diversas profissões e nos dias 10, 11 e 12 de outubro, poderão também tirar fotos com os personagens Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, que estarão presentes no Shopping.

No espaço da “Turma da Mônica” há sete módulos caracterizados para representar sete diferentes profissões: astronauta, médico, desenhista, cozinheiro, professor, marceneiro e engenheiro. Em cada módulo, as crianças poderão se divertir com brinquedos que remetem às principais atividades de cada profissão.
Imagem inline 2
Monitores supervisionam as atividades e garantem a tranquilidade dos pais e a segurança das crianças


Para começar, as crianças brincam no “Pulo do Astronauta”, um pula-pula gigante, em forma de foguete. Já na atração “Doutor Chico” haverá diversos bonecos da Turma da Mônica, além de equipamentos médicos de brinquedo, para simular o atendimento de um médico. O “Ateliê da Marina” é uma área na qual são desenvolvidas atividades com desenhos exclusivos da Turma da Mônica, com espaço para exposição das criações dos baixinhos.

Na “Marcenaria do Cascão”, as crianças têm à disposição diversas ferramentas de brinquedo para desenvolver toda sua iventividade como marceneiros. No espaço “Cebolinha Engenheiro”, blocos, tijolos e telhados de brinquedo permitem que sejam criados edifícios, torres, castelos, etc. Comida é o tema da área “Cozinha da Magali”, com panelinhas, pratinhos, talheres e jogos de chá, para que a criança possa brincar de ser cozinheiro.

E qual é a criança que nunca quis ser professor ou professora? Na “Escolinha da Mônica” esta fantasia pode se realizar. A área conta com mini lousas, mesinhas, livros e gibis da Turma da Mônica, que simulam uma verdadeira sala de aula.


Turma da Mônica fará aparições nos dias 10,11 e 12 de outubro
Além de toda a diversão nos espaços temáticos, os personagens Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali estarão presentes noPolo Shopping Indaiatuba nos dias 10, 11 e 12, a partir das 14h, para interagir e tirar fotos com as crianças.

O evento proporciona um ambiente de pura fantasia e diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, já que todas as atividades são monitoradas. A participação nos espaços recreativos e as fotos com os personagens são gratuitos, mas sugere-se a doação de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados para entidades assistenciais com as quais o Shopping possui parcerias.


ServiçoTurma da Mônica - “O que você quer ser quando crescer”
Dia 1º a 19 de outubro
Local: Praça Central do Polo Shopping Indaiatuba (
Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Horário: Segunda à Sábado, das 14h às 22h. Domingo, das 14h às 20h
Aparições dos personagens Mônica, Cebolinha, Casão e Magali nos dias 10, 11 e 12 de outubro, para tirar fotos com as crianças. As aparições ocorrerão sempre nos mesmos horários: das 14h às 14h30, 15h às 15h30, 16h às 16h30, 17h às 17h30
Preço: Entrada gratuita. Sugerimos a doação de 01 kg de alimento não perecível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário