quinta-feira, outubro 02, 2014

Telma Vieira abre agenda de outubro do “Jaraguá Music”

Shows acontecem aos sábados na praça de alimentação do Shopping Jaraguá
Quando o assunto é música todo mundo gosta, e para entreter os clientes, o Shopping Jaraguá Conceição preparou belíssimas apresentações musicais no mês de outubro. A cantora Telma Vieira é a primeira que embala o almoço no Shopping Jaraguá com o melhor da música popular brasileira. O show acontece no próximo sábado (04).
Angélica Aranha solta sua voz suave no próximo sábado (11) para interpretar os clássicos do pop rock nacional, MPB e os hits internacionais dos anos 80 e 90. Além de cantar, a artista encanta os frequentadores do Shopping Jaraguá Conceição, tocando seu violão.
Para tornar a tarde ainda mais agradável, Mah Alves sobe ao palco do “Jaraguá Music” no dia 18. Com um repertório regado a sucessos da música popular brasileira, a cantora mostra todo o seu talento, harmonia vocal e instrumental em uma interpretação marcante.
Guilherme Lamas é o último a se apresentar no “Jaraguá Music” de outubro. Tocando seu violão de sete cordas, o cantor anima a todos com um dos ritmos mais brasileiro, o samba. O show, que acontece no dia 25, tem arranjos e melodias bem elaboradas e começa a partir das 12h.
O projeto cultural “Jaraguá Music” recebe cantores com diferentes estilos musicais. As apresentações acontecem das 12h às 15h na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Conceição. 

Agenda Outubro
04/10 Telma Vieira
11/10 Angélica Aranha
18/10 Mah Alves
25/10 Guilherme Lamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário