terça-feira, abril 15, 2014

Joe & Leo´s Campinas cria pratos à base de peixes e frutos do mar para a Páscoa




Campinas, 15 de abril de 2014 – Reconhecido pelos seus hambúrgueres artesanais feitos com carnes especiais, o Joe & Leo´s Campinas, na Entrada das Águas do Parque D. Pedro Shopping, preparou várias surpresas para a Páscoa. Cinco pratos especiais e deliciosos à base de peixes com saladas, massas e diversos acompanhamentos a sua escolha. O EASTER FISH é um cardápio exclusivo para essa época em que o público escolhe peixe como o prato principal. Além de cinco principais, também estão no cardápio temporário, que vai até o dia 30 de abril, uma entrada e uma sobremesa.


Para a entrada, o prato criado pela equipe do Joe & Leo´s fica por conta do Camarão que leva molho de damasco e gengibre. Entre os pratos principais, as novidades são o filé St Peter (Tilápia ao alecrim, acompanhado com purê de batatas ao alho e arroz pilaf), o King Salmon (Salmão grelhado na manteiga com alcaparras, guarnecido por uma salada Caesar), Cod Fish (Bacalhau no azeite com batatas ao murro), Shrimp Pasta (fetuccine ou penne com camarão grelhado) e o Shrimp Caesar (tradicional salada Ceasar com camarão no azeite).
 
E para fechar a refeição, um Ice Cream  Burger, feito com sorvete de chocolate entre dois cookies e a tradicional calda hot fudge, exclusiva da rede Joe & Leo´s).

Nenhum comentário:

Postar um comentário