sexta-feira, abril 25, 2014

Concurso elege Rainha do Rodeio neste sábado

                                                                                                             CRÉDITO: Fabricio Fusco

A Rainha do Rodeio de Indaiatuba será conhecida neste sábado, 26, após a final do concurso que elegerá também a Madrinha e Princesa da Festa. As 10 candidatas finalistas desfilarão na passarela e serão avaliadas nos quesitos Beleza, Postura e Descontração. A premiação total em dinheiro será de R$ 3,5 mil, além de presentes oferecidos pelos patrocinadores do concurso organizado por Vladimir Seneme.

As candidatas que concorrem ao título são: Aline Oliver Cruz (28); Bruna Irina Lucchini (23); Ediane Costa Brito (23); Eduarda Amaral de São José (20); Luana Thaiza Mendes dos Santos (19); Monique Garcia (19); Patricia Alves Reis (25); Sheila de Freitas Oliozi (25); Telma Haidec (30) e Vanessa Gugliotti (20).

A edição 2014 da Festa do Peão Indaiatuba acontece de 7 a 11 de maio no mesmo recinto, às margens da Rodovia Santos Dumont (SP-75), próximo ao Polo Shopping, e terá, no palco principal, shows com Teodoro & Sampaio; Munhoz & Mariano; Bruno & Marrone; Thaeme e Thiago; e Rio Negro e Solimões.

O evento conta ainda com rodeio profissional, com narração dos locutores Gleydson Rodrigues e Mara Magalhães, feira comercial, balada universitária, praça de alimentação coberta, baile country, parquinho e uma estrutura que incluirá arquibancada coberta e camarote vip e individual, além de estacionamento para quatro mil carros. A novidade desta edição é a gratuidade em três dos cinco dias, ou seja, com exceção de sexta-feira (9) e sábado (10), nos demais dias, não será cobrado ingresso do público. Estão à venda os camarotes e o passaporte com desconto para os dois dias pagos. Mais informações no sitewww.festadopeaodeindaiatuba.com.br ou pelo telefone (19) 3016 4799.

Nenhum comentário:

Postar um comentário