segunda-feira, abril 28, 2014

“Menu Musical” do Shopping Jaraguá Indaiatuba tem show inédito


Wallace Karck  se apresenta neste domingo (04), a partir das 12h30, na praça de alimentação do centro de compras

O projeto cultural “Menu Musical” traz apresentações especiais neste mês de maio e uma atração inédita que se apresenta logo no primeiro domingo do mês. No dia 04 de maio, Wallace Karck se apresenta pela primeira vez no palco do “Menu Musical” a partir das 12h30. O baixista, violonista e cantor trará em seu repertório canções de grandes nomes da música nacional e internacional, passando por MPB, pop rock, sertanejo de raiz, xote e baião, além de clássicos do Bee Gees e The Beatles.
No domingo seguinte, dia 11 de maio, quem marcará presença no “Menu Musical” é Roberta Oliveira Trio. A cantora paulistana tem em sua marca registrada o samba e promete fazer da tarde de domingo um ambiente alegre e descontraído. No dia 18 de maio, o dueto de Mariana Thomaz e Rômulo Bianchi levam o melhor da MPB aos clientes do Shopping Jaraguá, que poderão presenciar as doces melodias nas belas interpretaçõesda dupla ao som delicado do piano. E a agenda musical de maio encerra com a descontração e animação de Kika Baldasseirine. A cantora, acompanhada do seu violão, interpretará o melhor da MPB em uma belíssima interpretação no dia 25 de maio.
O projeto cultural “Menu Musical” traz, todos os domingos, artistas regionais em apresentações gratuitas, das 12h30 às 15h30. Os shows acontecem na praça de alimentação. Além de desfrutar de um almoço animado, o público pode aproveitar as ótimas opções de compras e lazer que o shopping oferece.

Agenda Maio
04/05 – Wallace Karck
11/05 – Roberta Oliveira Trio
18/05 – Mariana Thomaz e Rômulo Bianchi
25/05 – Kika Baldasseirine

Serviço
Projeto cultural “Menu Musical”
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá - Rua 15 de novembro, 1200, Centro – Indaiatuba
Data: todos os domingos
Horário: das 12h30 às 15h30
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário