segunda-feira, abril 28, 2014

Poderosa Diana Brooks - Parte 3






La Fee – Atendimento sempre excelente, comi uma massa deliciosa mas o ponto alto foi a sobremesa, que estava dos deuses!!










Estilo Próprio – Como sempre, a loja repleta de peças maravilhosas! Cores e estampas de arrasar! Fiquei apaixonada pela estampa colorida deste vestido! Nem preciso falar que não da para sair de lá sem uma sacolinha nas mãos né?



Flaneg: Fomos à Flaneg, loja de artigos de festa que eu ainda não conhecia, com uma diversidade enorme de produtos! Os acessórios para decoração de Páscoa estavam um mimo! Adorei os apetrechos para entrar no clima de Copa também!






Mil folhas: Adorei a proposta da escola de gastronomia que tem uma forma diferente e descontraída para ensinar seus alunos a cozinhar (ou aprimorar os conhecimentos) e ao mesmo tempo reunir amigos!








Congesa -  Fomos visitar o decorado Class, da Congesa, o empreendimento está show e além de tudo tem a qualidade da empresa tradicional em Indaiatuba.







Colcci – Além da estrutura da loja estar super aconchegante os looks estão de arrasar! Tem roupas para todos os gostos, para dia-a-dia, baladas... Não conhecia a loja e adorei!!!








Kalipers –Ainda não conhecia o Kalipers e adorei a estrutura do lugar! Um ambiente descontraído, ótimo para quem quer curtir a noite!

Um comentário: