quarta-feira, abril 16, 2014

Poderosa Diana Brooks Parte 2





Daisho: Sou fã de comida japonesa e a comida do Daisho como sempre estava uma delicia! O camarão que comemos de entrada estava divino!






Esmalteria: Não conhecia a esmalteria, eles tem uma decoração toda diferente e poltronas suuuper confortáveis para fazer as unhas! Além do cardápio, a variedade de esmaltes é um luxo!








Serafina: Uma surpresa no centro da cidade, o SPA  além de ter um cheiro delicioso em todos os ambientes já me senti mais “leve”  no lugar, tem uma paz e uma energia muito gostosa! Antes de todos os tratamentos é feito um escalda pés, uma receita simples e antiga mas muito eficaz para nos fazer sentir renovadas!


 






Ganesha: Adorei todos os looks da loja! Principalmente os bodys que estão muito diferentes! Da vontade de sair comprando tudo!








Cavalcante e Fiori: Lá tem desde vestidos mais soltinhos e confortáveis para o dia a dia até looks mais ousados para arrasar na noite! Adorei tudo!! E ainda ganhei um moletom maaara de caveira Pink!














Horus: Na Optica Horus tem uma infinidade de modelos lindos e excelentes marcas! Mas em especial fiquei encantada pelo óculos de sol branco meio estilo retro da Marc Jacobs que esta um luxo!  






Super Jardim: A loja é muito legal, para quem adora plantas mas (como eu) não tem paciência para dar todo o cuidado necessário. As plantas artificiais da Super Jardim são idênticas as naturais, só que muito mais práticas! Além do que, colocar uma planta em casa dá vida ao ambiente, deixa mais alegre e aconchegante! Adorei a loja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário