segunda-feira, abril 14, 2014

Medalhão de Salmão e Bacalhau grelhado são as novidades na Karninha para a Sexta-Feira Santa





 Reconhecida pela qualidade de suas carnes, a Churrascaria Karninha terá uma opção diferenciada para a Sexta-Feira Santa. Para quem mantém a tradição de não comer carne vermelha neste dia, a casa terá duas novidade: o Medalhão de Salmão, uma receita especialmente desenvolvida para esta data, e um delicioso bacalhau grelhado na churrasqueira.

O Medalhão de Salmão será servido com uma crocante crosta de gergelim e guarnecida de legumes ao forno (brócolis, abobrinha fatiada, cenoura, tomate e cebola roxa), um leve purê de mandioquinha e batata suflê, além de arroz branco.

Já para quem não dispensa o tradicional bacalhau, a sugestão da casa é a saborosa posta de bacalhau grelhada na churrasqueira, em brasa na medida certa, também acompanhado de arroz branco.

Além desses dois novos pratos, a Karninha também vai oferecer no final de semana aos clientes sua especialidade: carnes bovinas nobres e todas as entradas de cardápio. A Karninha abre na sexta-feira para almoço e jantar e no final de semana de Páscoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário