segunda-feira, abril 14, 2014

Apresentação musical e teatro infantil abrem as comemorações especiais de 14 anos do Plaza Shopping Itu



Eventos são voltados para toda a família e serão realizados até o final do mês

O Plaza Shopping Itu completa 14 anos neste mês e para dar início às comemorações, o centro de compras irá disponibilizar aos clientes eventos culturais para toda da família.
Neste sábado, dia 12, quem for almoçar no Plaza Shopping Itu poderá conferir a partir das 13h a apresentação do músico Adriano Alkimia.

No domingo, dia 13, às 16h, é a vez da criançada se divertir com o espetáculo teatral “A Páscoa do Mundo”, que narra a viagem do coelho Max e sua turma e apresenta os costumes e brincadeiras de todo o mundo na época da Páscoa. Um misto de teatro e músicas regionais, que encanta adultos e crianças. Durante o espetáculo são tocadas músicas regionais. O humor fica por conta das divertidas maldades feitas pelo atrapalhado Sr. Raposa.

Além da programação especial, o Plaza Shopping Itu preparou um super catálogo no Programa de Fidelidade Plaza Prime, com muito mais benefícios e vantagens, e muitas novidades, como por exemplo passeio com carros de luxo, como Porshe e Ferrari, bolas da Copa, celular, tablete, home theater, coleção de livros e outros itens.
O Programa foi lançado em setembro de 2013 e tem como objetivo aproximar o empreendimento ainda mais dos clientes, transformando as compras realizadas nas lojas do shopping em pontos, que podem ser convertidos em benefícios e vantagensOs créditos acumulados são trocados por benefícios especiais disponíveis aos Clientes Plaza Prime, por meio de catálogo no Balcão e no site.

Mais informações sobre a programação comemorativa e o regulamento do Plaza Prime no site:www.plazashoppingitu.com.br

SERVIÇO:
Programação especial de aniversário Plaza Shopping Itu

12/04 - 13h – Apresentação musical com Adriano Alkimia
13/04 - 16h – Teatro infantil “A Páscoa no Mundo”
Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu-SP (ver mapa)
Estacionamento comum e VIP | Acessibilidade | Praça de Alimentação | Mais de 140 lojas de diversos segmentos | Cinema

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário