terça-feira, abril 29, 2014

Galinha Pintadinha chega ao Polo Shopping Indaiatuba para diversão da criançada


A atração ocupará a Praça de Eventos do Shopping até o dia 18 de maio, com muitas atividades recreativas

A partir do dia 1º de maio, o Polo Shopping Indaiatuba traz uma atração que promete ser garantia de diversão para as crianças. Trata-se do Dia das Mães com a Turma da Galinha Pintadinha, um espaço tematizado, onde as crianças poderão realizar uma série de atividades recreativas gratuitas.

Todos os dias as crianças poderão assistir ao cineminha da Galinha, com os vídeos mais famosos da personagem, brincar de amarelinha e jogo da memória, além de desenhar e colorir. Porém, o ponto forte da atração será de quinta a sábado, quando a Galinha Pintadinha estará presente no Shopping para brincar e tirar fotos com a garotada. Os pais podem tirar as fotos com a própria máquina sem custo algum. A Galinha Pintadinha estará presente em horários fechados a partir das 16h e cada aparição tem duração de meia hora.

“Com a proximidade do Dia das Mães, o objetivo é oferecer uma atividade que possa unir mães e filhos”, explica Andrea Fernandes, Gerente de Marketing do Shopping.

A atividade é voltada para crianças de 0 a 12 anos. Durante a participação da criança na atração, é necessária a presença de um responsável do lado de fora.

Serviço

Dia das Mães com a Turma da Galinha Pintadinha
Data: de 1 a 18 de maio de 2014
Local: Praça de Eventos do Polo Shopping Indaiatuba (Av. Filtros Mann, 670 – Jd. Tropical – Indaiatuba/SP)
Horário da recreação: Segunda à sexta, das 14h às 22h. Domingos e feriado, das 14h às 20h.
Horário de aparição da Galinha: Quintas e sextas-feiras, das 16h às 21h30. Sábados, das 14h00 às 19h30.
Obs.: Entrada gratuita


Nenhum comentário:

Postar um comentário