sexta-feira, abril 25, 2014

BEISEBOL DE INDAIATUBA DISPUTA TAÇA BRASIL INTERCLUBES EM MARINGÁ


Equipe Pré-Infantil conquistou 4º lugar na Chave Prata
A equipe de beisebol Pré-Infantil de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Acenbi (Associação Cultural, Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba), disputou nos últimos dias 19 e 20 a XVIII Taça Brasil de Beisebol Interclubes em Maringá (PR), garantindo o 4º lugar na Chave Prata.
O evento reuniu 241 atletas de várias cidades de São Paulo e do Paraná e foi promovido pela CBBS (Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol) e realizado pela ACEMA (Associação Cultural Esportiva de Maringá). O grupo foi composto por Beatriz, Cauã, Davi, Kenzo, Leonardo, Luigi Koga, Mateus, Miki, Ricardo, Samuel, Yutaka e Yuzo, além da comissão técnica, sob a coordenação do chefe da delegação Valdir Yuki, do manager David James Drake e do técnico Ivan Morita.
Nas primeiras rodadas Indaiatuba enfrentou o Dourados, vencendo por 12 a 0, e o Coopercotia, que derrotou o time do município por 13 a 1. Já classificado para a semifinal da Chave Prata, acabou perdendo para o Mirandópolis por 1 a 0 em partida disputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário