quinta-feira, abril 24, 2014

Lar de Velhos promove Almoço do Dia das Mães



O Lar de Velhos e Espaço Dia Emmanuel promoverá no domingo, dia 11 de maio, o Almoço do Dia das Mães. O evento será realizado no Pavilhão da Viber, das 11h30 às 15 horas. Os ingressos já estão sendo vendidos a R$ 20 e crianças até 7 anos não pagam.
O convite do almoço dará direito ao cardápio completo, incluindo a sobremesa, à vontade. Bebidas serão cobradas à parte e haverá opção de cerveja, refrigerante e água.  O cardápio contará com arroz soltinho, feijão, frango à moda da vovó, calabresa acebolada, farofa com torresmo, macarronada ao sugo, salada mista e arroz doce de sobremesa.
O evento é voltado para toda a família, com brincadeiras para as crianças, presentes para todas as mães e sorteios de brindes. “Queremos reunir a família toda para festejar esta data tão importante que é o Dia das Mães”, explica a presidente do Lar de Velhos Emmanuel, Izildinha Cardoso Lopes.
Toda a renda arrecadada com o almoço será revertida para a manutenção dos trabalhos da entidade, que atualmente abriga cerca de 90 idosos e mantém também o Espaço Dia, uma espécie de creche que os assistidos frequentam diariamente, voltando para casa no final do dia.
Os ingressos para o Almoço do Dia das Mães já estão sendo vendidos. É possível adquiri-los no próprio Lar de Velhos (Rua Pedro Gonçalves, 106, Vila Candelária), na Livraria Espírita (Rua 13 de Maio, 228), no Kokadinha’s Bar (Rua 24 de Maio, esquina com a 5 de Julho) e com voluntários da entidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3801-2820.

Nenhum comentário:

Postar um comentário