terça-feira, abril 22, 2014

Class, da Congesa, oferece condições especiais de lançamento



Empreendimento no Jardim América tem parcelas a partir de R$ 1.198,00
A Congesa acaba de lançar mais um empreendimento imobiliário em Indaiatuba, o Class. Com uma torre de 17 andares com apartamentos de três e dois dormitórios, o Class está sendo comercializado com parcelas mensais durante a construção a partir de R$ 1.198,00 para as unidades de dois dormitórios com suíte. É o momento de adquirir um Congesa com preços especiais de lançamento e com a garantia de uma marca reconhecida por sua credibilidade, qualidade e pontualidade.
O Class será construído no bairro Jardim América, a uma quadra da Avenida Visconde de Indaiatuba. A localização é excelente pela facilidade de acesso às principais avenidas da cidade e à Rodovia Santos Dumont, que leva a Campinas, Salto e Itu. Além disso, a região oferece comércios e serviços que não necessitam de deslocamento por carro, como padaria, supermercado, restaurantes, petshops, etc.
Com um projeto diferenciado, o empreendimento conta com 136 apartamentos, todos com duas vagas de garagem escolhidas no momento da compra do imóvel. "Observamos que as vagas de garagem são itens muito importantes na decisão de compra, por isso em nossos empreendimentos não existe sistema de sorteios", afirma o diretor da empresa, Athos Mazzoni Júnior. Outro ponto de destaque é o hobby box para cada unidade no próprio andar, espaço privativo para guardar equipamentos esportivos, ferramentas e acessórios em geral.
No lazer, a Congesa não mediu esforços para agradar todas as faixas etárias. Com dois pavimentos dedicados exclusivamente ao lazer, o Class oferece tudo que inspira o bem-estar. No térreo elevado, os moradores terão: piscinas adulto e infantil, solário, salão de festas/espaço gourmet, churrasqueira/forno de pizza, salão de festas infantil/brinquedoteca, playground, lounge jovem, quadra esportiva, praça fitness e estar externo. No top floor, as atrações são fitness, sauna, lounge adulto e os terraços, de onde se tem uma vista privilegiada da região.
Para apresentar o Class, a Congesa preparou sua Central de Vendas, no Parque Ecológico, onde estão expostos o apartamento decorado e a maquete do projeto. Na Avenida Visconde de Indaiatuba com a Rua México, a empresa montou um plantão container para quem quiser obter informações e visitar a área onde o imóvel será construído. A Central de Vendas Congesa funciona diariamente das 9 às 19 horas. O endereço é Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 1357 - Parque Ecológico - Indaiatuba/SP. Telefone: (19) 3835-4572. Site: www.classindaiatuba.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário