quarta-feira, abril 16, 2014

Comemorações dos 14 anos do Plaza Shopping Itu continuam no feriadão



Maratona de Pintura Livre, Encontro de Fuscas e Música ao Vivo garantem a diversão de toda a família

As comemorações dos 14 anos do Plaza Shopping Itu continuam a todo vapor e prometem agitar o final de semana de Páscoa das famílias ituanas e da região. O centro de compras preparou ações que irão até 27 de abril. Teatro, música ao vivo, artes plásticas, apresentações musicais e encontros de carros são algumas das atividades para toda a família.

A partir das 11h do sábado, 19 de abril, a artista plástica Lurdinha Perina reunirá vários artistas regionais para a Maratona de Pintura Livre, que será realizada nos corredores do Plaza Shopping Itu e integra o projeto “Vernissage Plaza”.

No domingo de Páscoa, 20 de abril, a partir das 9h, o Plaza Shopping Itu, em parceria com o Clube do Fusca de Indaiatuba promove o 2º Encontro de Fusca no estacionamento do Shopping, próximo ao Hotel Ibis (entrada 3).

O objetivo do encontro é reunir as diversas gerações deste automóvel, para que o público acompanhe as mudanças e características do Fusca. Além dos belos exemplares, os fotógrafos poderão registrar os detalhes de acessórios, que garantem a alguns modelos um perfil exclusivo. Para participar com a exposição de um automóvel, basta solicitar a ficha de inscrição pelo e-mailcontato@plazashoppingitu.com.br. Os participantes inscritos irão receber adesivo especial do evento para personalizar o automóvel.

Já na segunda-feira, 21, a partir das 19h, haverá a apresentação da cantora Kika Baldasseirine e do violonista José Tatângelo, com um repertório variado, composto por aproximadamente 30 sucessos da MPB como Chega de Saudades, Embarcação, O Bem Amado, Anos Dourados, entre outros.


Kika Baldasseirine e José Tatangelo são músicos com trabalhos independentes que resolvem unir seus talentos para apresentar alguns trabalhos temáticos e mais elaborados. Kika é paulistana, mora há mais de 20 anos em Indaiatuba, é cantora popular há um bom tempo. Tatangelo, é violonista clássico e popular e compositor, praticamente dedicou-se à arte desde criança. Nascido na cidade de Salto, onde sempre residiu, é um artista reconhecido pelo seu talento por todos que apreciam a boa música brasileira.

Plaza Prime

Além da programação especial, o Plaza Shopping Itu preparou um super catálogo no Programa de Fidelidade Plaza Prime, com muito mais benefícios e vantagens, e muitas novidades, como por exemplo passeio com carros de luxo, como Porshe e Ferrari, bolas da Copa, celular, tablete, home theater, coleção de livros e outros itens.
O Programa foi lançado em setembro de 2013 e tem como objetivo aproximar o empreendimento ainda mais dos clientes, transformando as compras realizadas nas lojas do shopping em pontos, que podem ser convertidos em benefícios e vantagensOs créditos acumulados são trocados por benefícios especiais disponíveis aos Clientes Plaza Prime, por meio de catálogo no Balcão e no site.

Mais informações sobre a programação comemorativa e o regulamento do Plaza Prime no site:www.plazashoppingitu.com.br

SERVIÇO:

Programação especial de aniversário Plaza Shopping Itu
19/04 - 11h – Maratona de pintura livre
20/04 - 9h – Encontro de Fusca
21/04 - 19h – Música ao vivo com Kika e Tatangelo
Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu-SP (ver mapa)
Estacionamento comum e VIP | Acessibilidade | Praça de Alimentação | Mais de 140 lojas de diversos segmentos | Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário