quarta-feira, abril 16, 2014

RAINHA DA FESTA DAS FRUTAS PARTICIPA DE PROGRAMA DE RÁDIO EM ELIAS FAUSTO

Karina Gomes acompanhada por Edvar Borges e Joaquim Antônio


A rainha da Festa das Frutas e Hortaliças de Indaiatuba, Karina Gomes, está visitando as cidades da região que pertence ao Circuito das Frutas e outras cidades ao redor para convidar a participar desta edição da Festa que acontecerá de 25 a 27 de abril no pavilhão da Viber, com entrada gratuita. Na sexta-feira (11) Karina passou por Elias Fausto e participou do programa, Bom dia Prefeito da radio local Criativa de Elias Fausto.
Esteve com a representante da Festa das Frutas de Indaiatuba o prefeito de Elias Fausto, Laércio Betarelli, conhecido como Dude; o vice-prefeito, Joaquim Antônio, conhecido como Tato e a primeira dama Marina Betarelli, além de representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Indaiatuba. O município de Elias fausto irá colaborar com a Festa das Frutas cedendo a apresentação da orquestra de violas caipira para o sábado (26), coordenada pelo Diretor da Cultura Edvar Borges de Almeida.
Karina já passou por Atibaia, Jarinu e Elias Fausto. No dia 15 passa por Itupeva, Jundiaí e Itatiba; dia 16 ela irá para Valinhos, Vinhedo e Louveira e no dia 17 em Cabreúva, Itu e Salto.
Esta é a 4ª edição da Festa das Frutas e Hortaliças que contará com 65 estandes entre frutas, hortaliças e artesanatos. O público poderá conferir também atrações de música e dança além de conhecer a fazendinha com exposição de pequenos animais.
O objetivo é mostrar a população de Indaiatuba os produtos produzidos na zona rural da cidade. Na sexta-feira (26) a Festa terá início às 19h com a abertura oficial e seguirá até às 22h; no sábado a exposição será das 10h às 22h e no domingo a festa estará aberta das 10h às 17h com almoço beneficente em prol da Feai (Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba).

O evento é patrocinado pelo Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e conta com apoio da Aciai (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Indaiatuba); Max Planck; Circuito das Frutas; Faesp (federação da Agricultura do Estado de São Paulo); Sebrae e Senar São Paulo (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

Programação

Dia 25 (sexta-feira) das 19h às 22h
Abertura Oficial
Espetáculo de Danças
Exposição e Venda de Produtos

Dia 26 (sábado) das 10h às 22h
Exposição e venda de produtos
Espetáculo de Danças

Dia 27 (domingo) das 10h às 17h
Exposição e venda de produtos
Almoço Beneficente em prol da Feai

Serviço
Evento: Festa das Frutas e Hortaliças
Data: 25, 26 e 27 de Abril
Horário: 25 sexta-feira [19h às 22h]; 26 sábado [10h às 22h] e 27 domingo [10h às 17h]
Local: Pavilhão da Viber – Avenida Almirante Tamandaré s/n – Cidade Nova
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário