terça-feira, abril 29, 2014

Faculdade promove Semana do Marketing aberta à população

Entre os temas que serão abordados estão Marketing Pessoal e Digital e Mídias Sociais
Em sua 7ª edição, a Semana do Marketing da Faculdade Max Planck acontece de 6 a 8 de maio, sempre a partir das 20h, no plenário da Câmara Municipal de Indaiatuba e será aberta a comunidade.

Os temas abordados no evento serão: Marketing Digital, com a publicitária Carla Falcão; Redes Sociais, com o jornalista Jean Pluvinage; e Marketing Pessoal com o especialista em Gestão de Pessoas, Jonival Côrtes. O evento, que celebra o dia do profissional de Marketing, comemorado em 8 de maio, será aberto a comunidade, porém, para participar é preciso doar um litro de leite tipo longa vida, que será destinado à entidades assistenciais do município.

Incorporada ao Grupo Polis Educacional em 2008, a Faculdade Max Planck cresce a um ritmo impressionante e hoje conta com mais de quatro mil alunos. Investimentos maciços em ampliação e modernização estão sendo destinados para agregar ainda mais qualidade aos cursos de graduação oferecidos pela instituição e consolidá-la, a cada dia, como um dos principais polos de excelência em ensino superior da RMC. Focada na formação profissional baseada na vivência prática da carreira, a Faculdade Max Planck se vale de aulas em laboratórios, visitas técnicas, projetos sociais, junto à comunidade, Programa de Iniciação Científica, vinculado a projetos de pesquisa, atualização constante dos alunos por meio de seminários, palestras e workshops com convidados especiais e Programa de Orientação ao Estudante (PROE), entre outras ações. O campus 1 da Faculdade Max Planck está localizada à avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba. Saiba mais acessando o site www.seufuturonapratica.com.br/max. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.

PROGRAMAÇÃO
7ª Semana do Marketing
06/05 Marketing Digital (Carla Falcão)
07/05 Redes Sociais (Jean Pluvinage)
08/05 Marketing Pessoal (Jonival Côrtes)
Horário: 20h
Local: Plenário Palácio Votura (Câmara Municipal de Indaiatuba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário