quarta-feira, abril 09, 2014

Poderosa Simone Meneghetti









 Começando meu dia numa produção do Nish Hair. A maquiadora é perfeita, ainda não havia conhecido seu trabalho e adorei! Ela foi perfeita na combinação de cores para noiva e para o dia a dia....Pude usar a mesma maquiagem para fotos de noiva e para almoçar no Daisho. Acho perfeito uma profissional saber dosar sem exageros. Adorei, super indico e voltarei para fazer novamente com ela,com certeza!






 Daisho - sempre bom atendimento , comida de excelente qualidade, perfeito. O camarão e lula na manteiga, que delicia! Adorei!!





 A Dinalle é um mundo de sabores e iguarias fantástico, com produtos de excelente qualidade, a loja  que fica ali em Itaici  oferece doces de fabricação própria além de várias marcas de cerveja. A empadinha de tomate seco é simplesmente divina.








A Nish Royale é perfeita, amei o local e estou sugerindo para todas as minhas amigas conhecerem lá em um dia de noiva, um dia de mãe, um dia de aniversario, um dia de diva ou qualquer outro dia importante.
Conhecia a loja , mas não sabia do espaço especial para as noivas ....é muito legal! A dica especial é um dia de rainha no spa...Achei o lugar perfeito! Sabe aquele dia que você está precisando se sentir mais linda, vai lá e passe o dia relaxando e se embelezando! É tudo !!!!!! Os vestidos são lindos.






Vicence perfeita !!!!! Sou fã de Morena Rosa e outras marcas que Adriana e a Tati trabalham....Adorei o local e o atendimento, isso é muito importante no comércio varejista, a loja esta toda linda, elas tem um foco certo e sucesso garantido!






Super jardim, adorei! Na cidade não tem outra igual....
Sem tempo para cuidar das flores, a Super jardim é o lugar perfeito pra renovar seu jardim. Já marquei uma visita com as meninas aqui em casa...Com a correria do dia dia, este tipo de arranjos e flores são perfeito, sem contar com a qualidade dos produtos, são originais e lindos.





Na Cavalcante & Fiori conheci o Delano de quem adorei o atendimento, ele é muito criativo e entende de produção de moda, isso é importante para quem esta no ramo. Adorei os modelitos e amei o vestido de bolinha que ganhei!. 




As meninas da Ganesha têm muito bom gosto na escolha das peças para a loja e conseguem atender a vários gostos e idades aliados a bom preço o que é muito importante. Amei a loja é super aconchegante e tem a mercadoria perfeita para quem trabalha e quer estar sempre bem vestida, sem contar nos looks perfeitos  para baladas....

https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-ash3/t1.0-1/c8.0.32.32/p32x32/1932296_724710534218747_759086957_t.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário