terça-feira, abril 15, 2014

Poderosa Diana Brooks Parte 1







Curves: Para começar o dia com disposição fazer exercício é uma ótima pedida né? Achei muito legal a academia só para mulheres e estou super ansiosa para fazer aula de as aulas de Shbam e Body Combat!!






Nishi Hair: Começar o dia no salão fazendo cabelo e make é uma delícia! Todos os dias deveriam ser assim! As meninas do Nishi Hair são super atenciosas, a Bia (maquiadora) é super descolada e fez uma make linda! Estão de parabéns!






Nishi Royale: Não conhecia o local e me surpreendi, pois além das roupas de festa eles tem uma área muito gostosa com ofurô para o dia da noiva! Uma delicia! Os vestidos estavam maravilhosos e experimentar o de noiva foi um show a parte! Adorei!!! As meninas (Pri’s) são super atenciosas e fofas!





 Boutique do Lar: Lá tem tudo que você pode imaginar para casa! Desde toalhas de banho, cheirinho para ambientes, cristais maravilhosos, até móveis! Tudo de muito bom gosto! Fora que a decoração de Páscoa com os coelhinhos esta um mimo!








Amadeu: Como sempre, o Amadeu não deixa nada a desejar! Comemos uma entrada com salmão que estava divina! Depois do prato principal, fomos para a parte que eu mais gosto...de sobremesa comemos um mil folhas  maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário