quarta-feira, abril 23, 2014

Banda do Carmo, teatro Rapunzel e Festival de Dança encerram as comemorações de 14 anos do Plaza Shopping Itu


Abril foi o mês de festa no Plaza Shopping Itu devido ao aniversário de 14 anos do centro de compras. Mas quem ainda não conferiu a programação especial ainda dá tempo. No sábado, 26 de abril, a Banda do Carmo se apresentará no palco montado na Praça de Alimentação, a partir das 17h, com um repertório variado.

No domingo, 27 de abril, a programação está recheada de atrações para comemorar o dia do aniversário do Plaza Shopping Itu. Às 16h, a peça infantil “Rapunzel”, que integra o projeto “Teatrando”. O tema escolhido é baseado no clássico conto dos Irmãos Grimm, que narra a história de uma bela jovem aprisionada no alto da torre de um castelo.

A entrada para o evento é gratuita, mediante a doação de 1 litro de leite na retirada do ingresso, que estarão liberados para a retirada a partir de quinta-feira, dia 24. Para a troca basta ir até o Atendimento ao Cliente do Plaza, ao lado da loja Centauro.  Em seguida, às 17h, o Festival de Dança com a Escola Anne Camargo encerra as comemorações de aniversário do Plaza Shopping Itu, na Praça de Alimentação.

Plaza Prime
Além da programação especial, o Plaza Shopping Itu preparou um super catálogo no Programa de Fidelidade Plaza Prime, com muito mais benefícios e vantagens, e muitas novidades, como por exemplo passeio com carros de luxo, como Porshe e Ferrari, bolas da Copa, celular, tablete, home theater, coleção de livros e outros itens.
Mais informações sobre a programação comemorativa e o regulamento do Plaza Prime no site:www.plazashoppingitu.com.br

SERVIÇO:
Programação especial de aniversário Plaza Shopping Itu
26/04 - 17h – Apresentação da Banda do Carmo
27/04 - 16h – Teatrando: Rapunzel
27/04 – 17h – Festival de Dança com a escola Anne Camargo
Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu-SP (ver mapa)
Estacionamento comum e VIP | Acessibilidade | Praça de Alimentação | Mais de 140 lojas de diversos segmentos | Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário