terça-feira, abril 15, 2014

Outback Steakhouse lança Projeto Kids pensando no público infantil



Dentre as atividades, a rede vai disponibilizar recreação infantil em unidades nos finais de semana; em Campinas as ações acontecerão no restaurante do shopping Iguatemi

Para estabelecer um relacionamento de longo prazo por meio do aprendizado e experiências únicas a todas as crianças que frequentam com suas famílias os restaurantes Outback Steakhouse, a rede criou o Projeto Kids.  Com o objetivo de aumentar a satisfação da visita e criar uma conexão emocional com as crianças, recreadores treinados e uniformizados realizarão atividades personalizadas aos finais de semana (entre sábados e domingos) em 37 das 52 unidades espalhadas pelo Brasil. Em Campinas, as ações serão realizadas no restaurante localizado no shopping Iguatemi.

As atividades, iniciadas em 12 de abril, ocorrem durante a espera e nas mesas, tendo como tema principal as aventuras dos divertidos personagens da rede, o Koola Koala, que tem por passatempo dormir, a Croka, uma crocodilo fêmea charmosa e vaidosa, e o Kangoo, um canguru cheio de energia que adora pular pela Austrália.

A recreação une às atividades kids, materiais de apoio como revista de atividades, giz de cera personalizado para colorir, adesivos, máscaras, tatuagens e games que podem ser acessados no site da rede e ainda através do aplicativo Outback Kids, disponível para os sistemas iOS e Android.

Sobre o Outback Steakhouse:

A rede Outback Steakhouse possui 52 restaurantes no Brasil e está presente em 21 cidades e 11 Estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Serviço
Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas
Avenida Iguatemi, 777 - Estacionamento do primeiro piso - Campinas – SP
Telefone: (19) 3251-8350
Capacidade: 300 lugares
Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa,
Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo
Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das
17h30 às 23h; sexta-feira: das 12h às 15h e das 17h30 à 1h; sábado: das 11h30 à 1h; domingos e feriados: das 11h30 às 22h30.
Estacionamento: R$ 6,00 (sem manobrista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário