segunda-feira, abril 28, 2014

FUNSSOL REALIZA EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS DE PATCHWORK NO PAÇO MUNICIPAL

                                                                                                                          Fotos: Eliandro Figueira ACS/PMI

Funssol expõe produtos de patchwork no Paço Municipal

A Prefeitura de Indaiatuba sedia de 28 de abril a 9 de maio, uma exposição com artigos produzidos pelas alunas das oficinas do Funssol (Fundo Social de Solidariedade). A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira das 8h às 17h no Paço Municipal, localizado à Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2.800, Jardim Esplanada II.
A presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz declarou que a exposição é uma maneira de demonstrar ao público o trabalho realizado pelas alunas dos cursos do Projeto Tesoura Encantada (Passo a Passo-iniciação à técnica de corte e costura, Patchwork I, II e Avançado) e do Projeto e Entremeio. “São peças exclusivas de Patchwork, de excelente qualidade e bom gosto. São cerca de 400 peças confeccionadas pelas participantes dos projetos Tesoura Encantada e Entremeio. Os preços das peças de patchwork variam de R$ 5,00 a R$ 150,00”.
A presidente explicou que quem quiser adquirir algum produto da exposição deve procurar a sede do Fundo, de 05 a 9 de maio, durante o Bazar do Dias das Mães.
No dia 9 de maio, a equipe do Funssol, participará com uma barraca com exposição e venda de seus produtos durante o evento da Ação Solidária na Praça Prudente Moraes”.
As oficinas do Funssol são realizadas no Espaço Cidadania, Rua Candelária, 365, Centro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário