quinta-feira, janeiro 23, 2014

Poderosa Simone Andrade

Gentil, meiga, competente, amiga e linda! Assim é nossa próxima Poderosa, Simone Andrade. Conhecida nos meios de comunicação, a atriz, apresentadora de TV, entre outros talentos, hoje é a orgulhosa proprietária da Celebra, agência de turismo. Não tenho como descrever a satisfação que tive em fazer essa coluna com ela. E é a própria Simone quem vai contar à vocês como foi nosso tour!
Comecei o tour da Poderosa na Nishi Hair com a maquiagem feita pela Bia que usou o batom escuro que amei e com leves toques de sombra para dar profundidade e o cabelo ficou chiquérrimo, Já comecei a Poderosa me sentindo, viu..rs

 



Na Vivence as roupas em voil, coloridas e os sapatos me fizeram pirar, amei todos os looks, mas o vestido esvoaçante e os shorts de paetê uauu... Quero muuuuito!

Só de lembrar as delícias do restaurante Amadeu fico com água na boca, difícil escolher entre a entrada, o prato ou a sobremesa, estava tudo perfeito!! Mas o creme brûlée, hmmmm... É divino!


Os vestidos da Nishi Royale são lindos. Ficaram todos perfeitos e eu "facilmente" casaria com o vestido de noiva. Falando em vestido de noiva, eu amei fotografar na avenida, me senti uma super modelo famosa, fazendo um editorial de noivas em Nova York... rs.

 
 

No Guanabara Estética encontrei várias novidades da Natura, amei essa linha Sou que está fazendo muito sucesso e para completar ainda ganhei um lindo batom.

Uauuuuuuu todos os looks da Levi's ficaram incríveis, o vestido preto me deixou maluca, a camisa vermelha é um espetáculo a parte e a sandália gladiador, que arraso!!! Na escolha do personagem Disney me confundi e acabei escolhendo o Peter Pan, acho ele parecido comigo...



Na Horus fiquei enlouquecida com todos os óculos, amei o maior, simplesmente ficou perfeito!! Ganhei um presentinho da Mariana Azevedo. Ameiiiiii 


Na Boutique do Lar cada coisa mais linda que a outra, desde os móveis até todo e qualquer tipo de objetos de decoração.

No Charme e Pimenta as roupas são lindas, amei todos os look e além de tudo brindamos ao estilo "la Poderosa" com champagne... Chiquéééérrimo!!



2 comentários:

  1. Lindaaaa, tanto as fotos, quanto a modelo!!! Orgulho desta menina talentosíssima em todas as áreas!

    Beijos, Fernanda Möller

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso e muito mais...iluminadaaaaaaaaaaa!!!impossível ver,conhecer e não amar!
    Bárbara Gaschler

    ResponderExcluir