quinta-feira, janeiro 23, 2014

Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe Kika Baldasseirine no “Menu Musical”

Show gratuito começa às 12h30, neste domingo (26), na praça de alimentação
 
O projeto cultural “Menu Musical” encerra a programação do mês de janeiro com a voz marcante e harmoniosa da cantora Kika Baldasseirine. A apresentação gratuita acontece no próximo domingo, dia 26 de janeiro, a partir das 12h30, na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba.
Kika vai cantar clássicos da música popular brasileira com a interpretação inconfundível que costuma imprimir às canções. Os arranjos sofisticados e o repertório escolhido dão um toque especial ao show da cantora, que tem dez anos de carreira e também integra o quarteto “Mulheres em Acordes”.
O projeto ‘Menu Musical’ é a opção ideal para quem quer passar uma agradável tarde de domingo ao lado da família e amigos. Além do ambiente aconchegante criado pelos shows, o público pode aproveitar ainda as opções de compras, alimentação e entretenimento oferecidas pelo Shopping Jaraguá.
 
SERVIÇO
Projeto cultural “Menu Musical”
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200 – Centro
Data: todos os domingos
Hora: das 12h30 às 15h30
Evento gratuito
 
Os shoppings da Rede Jaraguá integram as Organizações Sol Panamby, conglomerado empresarial que atua nos setores de agronegócio, comunicação, administração comercial e investimento imobiliário. www.solpanamby.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário