sexta-feira, janeiro 17, 2014

TRAJETO DA TERCEIRA CAMINHADA CONTRA MAUS TRATOS É ALTERADO

O trajeto da terceira edição da Caminhada Contra Maus Tratos aos Animais foi alterado. O evento que será realizado no domingo (19) é organizado pelos protetores de animais do município, com o apoio da Prefeitura. A concentração da caminhada será às 8h, na praça Prudente de Moraes, de onde os participantes seguirão para o Parque Ecológico. Toda a população está convidada a participar.
Os participantes da caminhada partem da praça Prudente de Moraes, em frente ao Correio, e seguem até a rua XV de Novembro. Descem a rua Bernardino de Campos em direção ao chafariz do Porque Ecológico e seguem até o estacionamento do Parque. No local serão montados um palco para a apresentação do Trio Jack e estandes dos representantes das entidades protetoras dos animais da cidade.
De acordo com um dos organizadores do evento, Carlos Roberto Beggo, o evento tem o objetivo de reivindicar mudanças nas leis para proteger os animais de sofrerem maus tratos e também serve como um alerta à população sobre o tema.
A Secretaria Municipal de Urbanismo e do Meio Ambiente estará presente no evento com um stand para a doação de animais que foram abandonados, recolhidos e tratados no canil municipal. Os animais serão doados, castrados e vacinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário