quarta-feira, janeiro 22, 2014

Mais uma estrela brilhará na Calçada da Fama Vetnil

No dia 22 de fevereiro será realizada a quarta edição da Calçada da Fama Vetnil no Jockey Club de Sorocaba, interior de São Paulo. Na ocasião, serão homenageados grandes nomes do Quarto de Milha de corrida que mais se destacaram na temporada 2013. “Serão eternizados na Calçada da Fama Vetnil no Jockey Clube Sorocaba o animal, o proprietário e o criador, líderes das estatísticas do ano em questão”, comenta Cristiano de Sá, diretor de marketing e novos negócios da Vetnil.
 
O prêmio representa para estes profissionais o reconhecimento por um trabalho de longa estrada e a consagração de um sonho, que se renova e se reinventa a cada competição, a cada páreo, a cada vontade de ser novamente o melhor. A Calçada da Fama Vetnil foi criada em 2011, com o objetivo de consagrar os campeões que fizeram a diferença em suas modalidades hípicas e torná-los inesquecíveis.
 
O Jockey Club de Sorocaba é o centro mais importante do cavalo de corrida Quarto de Milha no Brasil e na América Latina. São mais de 400 animais abrigados na vila hípica e cerca de 3 milhões em prêmios distribuídos anualmente. 
 
Calçada da Fama Vetnil: onde os campeões entram para a história. Saiba mais em www.vetnil.com.br/fama ..
 
Sobre a Vetnil
Fundada em 1994, a Vetnil – Receita de Campeões está entre os cinco maiores laboratórios brasileiros de produtos veterinários e é líder no mercado nacional de equinos. A empresa é fabricante de suplementos alimentares e medicamentos que garantem a saúde e a qualidade de vida de animais domésticos e reprodutores, além de aumentarem a performance de animais atletas.
Atualmente, exporta para mais de 20 países e acumula diversas premiações importantes, entre elas “Melhores do Agronegócio 2011 na categoria Produtos Veterinários”, (Revista Globo Rural); “Empresa que mais cresceu em 2005 no setor veterinário” (Anuário Exame Agronegócio 2006-2007), “Melhor empresa do setor de produtos veterinários” (Anuário do Agronegócio 2006, da Revista Globo Rural), “100 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil” (Revista Época) e “30 Melhores empresas para a mulher trabalhar 2006” (Revista Época).

Nenhum comentário:

Postar um comentário