quarta-feira, janeiro 22, 2014

Mais de 1 mil crianças já participaram da a atração “Liga da Justiça”, do Plaza Shopping Itu



Crianças de 3 a 12 anos podem participar das atividades gratuitas nas férias de verão
 
Desde 10 de janeiro, mais de 1 mil crianças se divertiram nas Férias de Verão, do Plaza Shopping Itu. O evento, “Liga da Justiça”, formado por um circuito de atividades com muita aventura e raciocínio, transforma os pequenos em super-heróis, com o objetivo de salvar o planeta Terra. A atração é gratuita e segue até 2 de fevereiro, na Praça de Eventos, das 14h às 20h.
 
O evento, que conta com os personagens Batman, Flash, Lanterna Verde, Super Homem e Mulher Maravilha, é destinado a crianças de 3 a 12 anos e possui sete atividades. A primeira delas é “Seja um super-herói”, na qual as crianças escolhem o personagem preferido e vestem sua fantasia. Na “Reconstrução”, elas pegarão os blocos de espuma customizados, que estarão distribuídos na área e montarão um prédio, e no “Desafio” terão que mostrar muita habilidade e foco para não se enroscarem na cama de gato.
 
As atrações do evento prosseguem com a “Super visão”, um ambiente totalmente escuro em que as crianças irão procurar peças do quebra-cabeça, utilizando “eye clops” - óculos especiais para visão noturna. No “Quebra-cabeça”, os pequenos montarão o jogo e identificarão o nome dos personagens, suas características e poderes, e ainda uma sessão de animação com os super-heróis participantes, em um espaço com almofadinhas.
 
O circuito termina com o “Acerte o alvo”, no qual as crianças podem encarar os vilões e acertá-los por meio de uma boa mira.
 
“Os super-heróis cativaram e surpreenderam adultos e crianças. Aproveitamos para convidar os pais a fotografarem seus filhos fantasiados na atração e enviarem os registros à página do Plaza no Facebook, na qual criamos um álbum especial”, destaca Edgar Silveira, gerente de marketing do centro de compras.
Mais informações no site: www.plazashoppingitu.com.br .
 
Sobre o Plaza Shopping Itu
Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e vip e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.
Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:
 
Sobre a Warner Bros. Consumer Products
A Warner Bros. Consumer Products, do grupo Warner Bros. Entertainment Company, é uma das empresas líderes no segmento de licenciamento em todo o mundo. No Brasil, a empresa tem licenças nos segmentos de roupas, calçados, acessórios, brinquedos, publicações, papelaria, alimentos e bebidas, artigos para cama, mesa e banho, utilidades domésticas, promoções, entretenimento e clip licensing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário