quinta-feira, janeiro 23, 2014

Sucesso: Esgotados os ingressos para o Feijão Com Samba 2014 do Indaiatuba Clube


Principal evento pré-carnaval da região acontece no domingo, dia 26, com apresentação da Beijar-Flor

Estão esgotados os ingressos para o 12º Feijão Com Samba 2014 do Indaiatuba Clube, principal evento pré-carnaval da região que acontece à partir das 12h do próximo domingo, dia 26 de janeiro e que terá como as principais atrações o Grêmio Recreativo Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis e seu sambista Neguinho da Beija-Flor.
Os últimos convites para associados e convidados foram vendidos na segunda-feira, dia 20, finalizando a cota destinada para esse evento.
De acordo com o diretor social do IC Paulo Roberto Ortelani, a venda antecipada em quase uma semana de todos os ingressos reforça a qualidade do Feijão Com Samba. “O Feijão Com Samba é um evento conhecido regionalmente. Saber que todos os ingressos para a festa, que acontece nesse domingo, foram vendidos com praticamente uma semana de antecedência, prova que os nossos associados e os convidados acreditam no nosso trabalho e na qualidade do evento que chega ao seu 12º ano”, cita.
Para fazer com que todos os associados e convidados aproveitem ao máximo a festa, junto com o Neguinho, a Beija-Flor trará para dentro do IC um show com a apresentação de 15 ritmistas, 12 mulatas, 4 baianas, um casal de mestre-sala e porta-bandeira, um passista, um cavaco e uma cuíca que vão apresentar os principais sambas da história da escola e o samba-enredo do Carnaval 2014, que terá o tema “Boni” “O Astro Iluminado da Comunicação Brasileira”. Esse samba promete contar a trajetória de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, um dos principais diretores de TV do Brasil.
Ao falar sobre a apresentação que irá fazer, Neguinho afirmou que o público que for ao Feijão Com Samba irá assistir um grande show com os maiores e inesquecíveis sambas, podendo se divertir com a apresentação de toda a escola e já entrando no ritmo do Carnaval. “Eu garanto que todos terão o prazer de assistir a um show com muito entusiasmo, alegria e vibração, pois, como em todas outras apresentações da Beija-Flor, o público vai cantar e vibrar ao som de grandes sambas inesquecíveis”.
Questionado sobre o que espera do primeiro show que vai fazer na região, Neguinho disse que a expectativa é grande, mas que todos os presentes vão assistir um grande espetáculo. “Quando se fala em Beija-Flor, dá sempre um frio na barriga e é sempre uma grande expectativa para mim. Eu me sinto na reponsabilidade de apresentar não só um show, mas, sim, um grande espetáculo”, revela.
Segundo o diretor social do IC, a escolha da Beija-Flor para ser a grande atração do 12º Feijão Com Samba foi feita para que os associados e convidados possam participar de um evento de muita qualidade, característica já tradicional da festa.
Junto com a festa que será feita pela escola, o Indaiatuba Clube vai oferecer ao público a completa feijoada que será servida pelo Buffet Verona, que vem surpreendendo o paladar de todo público que participa dos eventos realizados pelo IC, inclusive nas últimas edições do Feijão.
Como prova de que a qualidade do Feijão Com Samba aumenta a cada ano que passa, para a edição de 2014, um grupo de 20 empresas vai se juntar ao Indaiatuba Clube para patrocinar o primeiro grande evento do ano.
Patrocinam a festa desse ano as empresa 2G Bebidas, Bucallon, Cato Supermercados, Estilo Som, EXSA, Gê Beleza, Contém 1g, HAOC, Império, Jacitara, Magic World, Marquinhos Tintas, Mil Máquinas, Jornal Semana em Destaque, Moré & Soares, Colégio Objetivo, Restaurante Verona, Revista Regional, Vedações Makita e Vladimir Seneme.
FOTOS NEGUINHO E SHOW: DIVULGAÇÃO
FOTO FEIJÃO: Imprensa/IC

Nenhum comentário:

Postar um comentário