quinta-feira, janeiro 16, 2014

TERCEIRA CAMINHADA CONTRA MAUS TRATOS DOS ANIMAIS ACONTECE DOMINGO


Última edição do evento reuniu cerca de 2 mil pessoas

Indaiatuba terá a terceira edição da Caminhada Contra Maus Tratos aos Animais. O evento que será realizado no domingo (19) é organizado pelos protetores de animais do município, com o apoio da Prefeitura. A concentração da caminhada será às 8h, na praça Prudente de Moraes, de onde os participantes seguirão para o Parque Ecológico. Toda a população está convidada a participar.
A Secretaria Municipal de Urbanismo e do Meio Ambiente estará presente no evento com um stand para a doação de animais que foram abandonados, recolhidos e tratados no canil municipal. Os animais serão doados castrados e vacinados.
Os participantes da caminhada partirão da praça Prudente de Moraes, vão descer a Cerqueira César na contramão, subindo a Humaitá também na contramão em direção ao estacionamento do Parque Ecológico. No local será montado um palco para a apresentação do Trio Jack, e estandes dos representantes das entidades protetoras dos animais da cidade.
De acordo com um dos organizadores do evento, Carlos Roberto Beggo, o evento tem o objetivo de reivindicar mudanças nas leis para proteger os animais de sofrerem mais tratos e também como um alerta a população sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário