quarta-feira, janeiro 15, 2014

Verão pede Caipilé!





O delicioso sorvete de palito, servido na caipirinha, é sucesso nas noites quentes de Itu

Geladinho, saboroso e muito refrescante o picolé faz toda a diferença na vida de qualquer habitante do hemisfério sul, principalmente no Verão. Além de seus atributos indispensáveis para refrescar os dias quentes, o palitinho saboroso ainda ajuda a manter o corpo hidratado nos dias e noites de temperaturas elevadas. Levando em consideração as noites quentes janeiro, o Botequim do Jeremias uniu refresco e sabor na bebida mais apreciada pelo brasileiro, a caipirinha, com isso, o resultado não poderia ser melhor: Caipilé do Jeremias!
O drink, originalmente carioca, virou sucesso em todo o Brasil. Feito com picolé e destilado com o gelinho de picolé, o Caipilé do Jeremias além de refrescar o líquido, quando derrete, o sorvete empresta sabor ao destilado
Os sabores são sempre cítricos, para que a sensação de refresco aumente. Nos sabores de frutas da estação, o caipilé é uma das sensações do Botequim do Jeremias. “Quando vai chegando o verão, finalzinho de outono, já começam os pedidos dos clientes para novamente servimos o drink. E é claro que atendemos”, contam os proprietários da casa Léo Menezes e Jean Bertolazi.
O Botequim do Jeremias está localizado na Praça Conde do Parnaíba, nº 76, Centro de Itu. Em um ambiente aconchegante, com infraestrutura, área coberta, som, telão, acesso aos cadeirantes, cardápio em braile, casa está aberta de terças a domingos, a partir das 19h. Além é claro, de um ótimo atendimento, gastronomia deliciosa e música ao vivo. Reservar e informações no telefone (11) 2715-7600.

SERVIÇOS:
Telefone: (11) 2715-7600
Endereço: Praça Conde de Parnaíba, nº 76 – Centro/Itu
Entrada: Free (de terça a quinta-feira)
Pelo GPS: Rua Quintino Bocaiúva, nº 76
Horário de funcionamento: Terça a Domingo, a partir das 19h até às 2h

Nenhum comentário:

Postar um comentário