terça-feira, janeiro 21, 2014

Joe & Leo´s Campinas cria três combos para crianças e adolescentes

Novidades ficam no cardápio da casa até o Carnaval



Campinas, 21 de janeiro de 2014 – Pioneira na Região Metropolitana de Campinas (RMC) a implantar hambúrguer gourmet em seu cardápio, o Joe & Leo´s Restaurant Family traz mais uma novidade para o público. Três dos pratos de maior sucesso da rede junto ao público adulto ganharam uma versão teen. Os combos para crianças e adolescentes ficam em cardápio até o Carnaval.
Os três combos, todos com 150 gramas de carne mais uma porção de fritas e refil de refrigerante, estão disponíveis em três versões: o Bravo Teen (R$ 28,90), Bacon Teen (27,90) e o Chicken Teen (R$ 26,90).
“Adaptamos três sucessos da rede em lanches exclusivos para crianças e adolescentes, reduzindo a quantidade da carne para os padrões desse público consumidor”, explica Carlos Américo Louredo, gerente do Joe & Leo´s de Campinas, localizado na Entrada das Águas do Parque D. Pedro Shopping. “Muitas vezes, este público teen, que adora as três versões, não conseguia comer um lanche inteiro, já que os tradicionais são vendidos com o dobro de carne”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário