quarta-feira, janeiro 29, 2014

Poderosa Simone Andrade Parte II





Daisho: Sou suspeita para falar do Daisho, porque comida japonesa é a minha preferida! O almoço foi simplesmente maravilhoso, indescritível a lula e o camarão na manteiga, Daisho serve sempre com muito amor e carinho, sou fã!


Essa foto fiz questão de fazer para mostrar uma das realizações da Poderosa Simone, que no ano passado inaugurou a sua Celebra, agência de turismo. Não tenho dúvida que em pouco tempo será a maior e melhor agência de turismo da cidade. (Tânia)



=

Estilo Próprio: Uma roupa mais linda que a outra, mas o vestido preto... esse sem sombra de dúvidas é o meu preferido!





Bella Carmela: A loja é maravilhosa, uma roupa mais linda que a outra, mas as calças pantalonas, uauuuuuuu foram as minhas preferidas. Amei amei amei!



Curves: Vou contar uma coisa, me surpreendi com a Curves. Eu pensei que os aparelhos hidráulicos eram mais fáceis. Porém, fiz o circuíto e quanto mais rápido mais exige do nosso corpo, o treino é bem puxado, vale a pena conferir!



La Fée: O lugar é muito charmoso e a comida maravilhosa, amei tudo, nosso lanchinho e suco especial!!

Don Ramon: O bar é super aconchegante e animado, além do mais, a Maila e eu estamos "combinando". rs




Kaliper's: Além de ser um lugar super agradável, a gente se diverte. A casa oferece jogos de dardos e de sinuca resolvemos nos divertir e brincar um pouquinho com os dardos. Adorei!




Fit Estética: A Dr. Aychi me deu várias dicas para ficar top para o verçao e me indicou o desafio Cinturinha Fina!! Ameiii




Munize: Fiquei encantada com todas as peças da Munize, não da pra falar a minha preferida, porque amei todas!

Pra mim o que foi participar da Poderosa: Me surpreendi com a Poderosa!! Comecei o ano com um presente maravilhoso que foi participar da coluna, dois dias muito intensos, produtivos, deliciosos e divertidos. Quem participa, se sente realmente uma mulher poderosa, em cada lugar você é tratada como tal! Parabéns à colunista pelo projeto! Que Deus continue te iluminando muito! Beijos Sica

Nenhum comentário:

Postar um comentário