quarta-feira, janeiro 29, 2014

Lar de Velhos busca profissionais


Há vagas para os cargos de auxiliar de enfermagem e cuidador
O Lar de Velhos e Espaço Dia Emmanuel, de Indaiatuba, está buscando profissionais para os cargos de auxiliar de enfermagem e cuidador. O trabalho é remunerado.
Tanto para a vaga de auxiliar de enfermagem como de cuidador, a entidade oferece remuneração de acordo com o piso da categoria, cesta básica, vale-transporte e refeição no próprio Lar de Velhos. A carga de trabalho é de 12h por 36 horas e a contratação ocorrerá em regime CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas).
Para atuar como auxiliar de enfermagem, é preciso ter formação na área e estar com o registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Para ocupar o cargo de cuidador, não é preciso ter formação em nenhuma área específica, mas é imprescindível ter experiência no cuidado com idosos.
Atualmente cerca de 90 idosos residem no Lar de Velhos e outros 30 frequentam uma espécie de creche, chamada Espaço Dia, também mantida pela entidade.
Os interessados em trabalhar no Lar Emmanuel podem enviar currículo para o endereço rh@lardevelhosemmanuel.com.br ou entregar pessoalmente na recepção da entidade, na Rua Pedro Gonçalves, 106, Vila Candelária, aos cuidados de Mônica.

Um comentário: