quarta-feira, janeiro 08, 2014

Beija-Flor e Neguinho são as grandes atrações do Feijão Com Samba 2014 do Indaiatuba Clube


Uma das escolas de samba mais conhecidas no mundo se apresenta no principal evento pré-carnaval da região

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis e o seu intérprete Neguinho da Beija-Flor são as principais atrações da 12ª edição do Feijão Com Samba, principal evento pré-carnaval da região que acontece no dia 26 de janeiro a partir das 12h no Salão Social do Indaiatuba Clube.
Para não deixar nenhum associado e convidado parado, junto com o Neguinho, a Beija-Flor trará para dentro do IC um show com a apresentação de 15 ritmistas, 12 mulatas, 4 baianas, um casal de mestre-sala e porta-bandeira, um passista, um cavaco e uma cuíca que vão apresentar os principais sambas da história da escola e o samba-enredo do Carnaval 2014, que terá o tema “Boni” “O Astro Iluminado da Comunicação Brasileira”. Esse samba promete contar a trajetória de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, um dos principais diretores de TV do Brasil.
Segundo a diretoria da escola, o público que estiver no Feijão Com Samba poderá desfrutar de um belo desfile, com um carnaval fora de época com muito entusiasmo e interação com o público e associados.
De acordo com o diretor social do Indaiatuba Clube, Paulo Roberto Ortelani, a escolha da Beija-Flor para ser a grande atração do 12º Feijão Com Samba foi feita para que os associados e convidados possam participar de um evento de muita qualidade, característica já tradicional da festa. “Ao longo desses 11 anos o Feijão Com Samba se caracterizou como um evento de muita qualidade e que sempre levou ao público as principais atrações do samba brasileiro. E quando a gente fala em qualidade do samba brasileiro a Beija-Flor está entre as principais escolas que sempre ficam muito perto de ganhar o título do melhor Carnaval do Brasil, que é o carioca. Por tudo isso e muito mais, a Beija-Flor não poderia deixar de fazer parte da nossa festa”, cita.
Junto com a festa que será feita pela escola, o Indaiatuba Clube vai oferecer ao público presente a completa feijoada que será servida pelo Buffet Verona, que vem surpreendendo o paladar de todo público que participa dos eventos realizados pelo IC, inclusive nas últimas edições do Feijão.
Como prova de que a qualidade do Feijão Com Samba aumenta a cada ano que passa, para a edição de 2014, um grupo de 20 empresas vai se juntar ao Indaiatuba Clube para patrocinar o primeiro grande evento do ano.
Patrocinam a festa desse ano as empresa 2G Bebidas, Bucallon, Cato Supermercados, Estilo Som, EXSA, Gê Beleza, Contém 1G, HAOC, Império, Jacitara, Jornal Exemplo AWR, Magic World, Marquinhos Tintas, Mil Máquinas, Moré & Soares, Colégio Objetivo, Restaurante Verona, Revista Regional, Vedações Máquina e Vladimir Seneme.
Os ingressos e as mesas para o Feijão Com Samba já estão à venda e podem ser adquiridos diretamente na Secretaria Social do IC que fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, número 40. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399.

Nenhum comentário:

Postar um comentário