terça-feira, janeiro 28, 2014

FIEC ABRE INSCRIÇÕES PARA AULAS DE PINTURA EM TELA, TECIDO E ARTESANATO

Aulas ministradas por Wilma Aparecida Schroeder Peres
A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) informa que nos dias 04 e 05 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para as aulas de pintura em tela, tecido e artesanato no Espaço Cultural Museu Ferroviário.
Os interessados devem comparecer no Museu Ferroviário, localizado na Praça Newton Prado, das 8h às 12h e das 14h às 18hs, munidos das cópias do comprovante de endereço e do RG. Para freqüentar o curso é necessário ter no mínimo 16 anos. Início das aulas será na segunda-feira (10).
As inscrições para as aulas de pintura em tela, tecido e artesanato na Estação Helvetia, no Jd. Brasil acontecerá no mesmo dia da aula, dia 11 de fevereiro, terça-feira.
 Os interessados devem comparecer na alameda Pedro Wolf, 883 – Jd. Brasil, das 8 às 11h, munidos das cópias do comprovante de endereço e do RG. Para freqüentar o curso é necessário ter no mínimo 16 anos.
Ao término do curso os alunos de pintura em tela farão a doação de uma obra e os alunos de tecido e artesanato doarão parte do material ao Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol). O curso terá duração de um ano e todos receberão certificados de conclusão.
As aulas serão ministradas pela artista plástica Wilma Aparecida Schroeder Peres, formada em Educação Artística, com habilidade em Desenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário