segunda-feira, janeiro 20, 2014

Certificação de qualidade é um diferencial no mercado

Comprar produtos de marcas consolidadas e certificadas traz mais segurança aos consumidores
Cada vez mais conscientes de seus direitos e com fácil acesso a todo tipo de informação, os consumidores estão atentos à qualidade dos produtos e dos serviços que buscam e à credibilidade da marca. Adquirir produtos de empresas tradicionais, consolidadas e certificadas traz segurança ao cliente. Se isso é importante na hora da compra de bens de consumo, é indiscutível no momento da aquisição de um bem durável, como um imóvel, um investimento de alto valor e, provavelmente, para uma vida inteira.
No mercado imobiliário, a garantia de qualidade e pontualidade é essencial para consolidação de uma marca. Há 21 anos atuando no segmento da construção civil e com um histórico de concluir suas obras dentro do prazo e em alguns momentos até antecipando a entrega, a Congesa, de Indaiatuba, reconhece a importância de transmitir confiança aos seus clientes e cumprir o que foi prometido na venda, desde o lançamento até a entrega de um empreendimento.
O comprometimento com seus clientes e a capacidade de construir empreendimentos da mais alta qualidade levaram a Congesa a obter em outubro de 2013 duas certificações: a do PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat) e a da NBR ISO 9001. A ISO 9001 é uma norma internacional aplicável a todo tipo de companhia, enquanto o PBQP-H é específico para o setor da construção civil.
Para o cliente, uma empresa certificada garante mais credibilidade e segurança.  Para a Congesa, a certificação é a
certeza da busca contínua por aprimoramento. “Sempre nos preocupamos com a qualidade dos nossos empreendimentos e com a confiança que os clientes depositam na Congesa. As certificações mostram nossa seriedade e comprometimento”, declara Adriana Mazzoni, diretora da Congesa.
Uma empresa que possui certificações conquista diversos benefícios como redução de custos, agilidade nos processos produtivos, melhorias na qualificação dos profissionais, na introdução de novas tecnologias e nos métodos de controles e de atividades, além de ser um diferencial de grande importância para seu crescimento e a satisfação de seus clientes.

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