segunda-feira, janeiro 27, 2014

Carnaval de Jaguariúna passa a ser realizado na RED Eventos

 Meta é transformar a festa da cidade em referência na Região
 
Campinas, 27 de janeiro de 2014 – Palco de grandes eventos e do segundo maior rodeio do País, a RED Eventos passa a sediar o Carnaval de Jaguariúna a partir deste ano, com plano de transformar a festa popular da cidade em referência na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Com uma das maiores infra-estruturas para shows e eventos do País, a casa contará com uma extensa programação artística, shows e a presença de um mega trio elétrico para receber, diariamente, cerca de 10 mil foliões nas cinco noites da maior festa popular do mundo, que acontecerá entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março.
 
A partir de 2014, a RED Eventos receberá toda a programação do Carnaval de Jaguariúna, que em anos anteriores tinha como palco as principais ruas e avenidas da cidade. Para abrigar a festa e receber os foliões da cidade e turistas de todo o Estado, a casa conta com uma infra-estrutura invejável e segura. A arena externa, onde acontecerá a festa, ocupa uma área de 58 mil metros quadrados, além de possuir estacionamento com capacidade para 8 mil veículos. Sem falar de sua localização privilegiada, às margens da rodovia que liga a cidade à Campinas e fora da área central.
 
Nesta primeira edição do “Carnaval de Jaguariúna”, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, a Kye Eventos, empresa realizadora do evento, está fechando com músicos renomados e uma escola de samba da Capital paulista. Também contará com um trio elétrico em todas as noites, sem contar com os desfiles dos tradicionais blocos da cidade.
 
 “Queremos transformar o Carnaval da cidade em um evento marcante e de referência no calendário, atraindo não somente os moradores de Jaguariúna, mas também turistas de um raio no entorno de 150 quilômetros”, explica Valdomiro Poliselli Júnior, da RED Eventos. “E para isso, contamos com apoio da administração de Jaguariúna e patrocínio da Brahma e da Stockyards”, completa o empresário.
 
Neste ano, todos os moradores do município portadores do Cartão Cidadão terão acesso gratuito nas cinco noites de Carnaval. Para tanto, a pessoa cadastrada deverá retirar seus ingressos no Centro Cultural, apresentando o cartão atualizado. Os ingressos são intransferíveis e será conferido pela foto na entrada do evento 
 
INFRA-ESTRUTURA E VENDAS
Além da extensa área para eventos, toda cercada e com equipes profissionais de seguranças, a RED Eventos receberá no Carnaval 2014 uma arquibancada para acomodar o público que for ao recinto, pista de dança e um camarote Premium, com entrada diferenciada. Também será montada no interior da arena uma praça de alimentação, com a presença de grandes cadeias de alimentação e estabelecimentos da região.
 
Os ingressos, que estarão à venda a partir no primeiro dia de fevereiro, poderão ser adquiridos através do Ingresso Rápido  (www.ingressorapido.com.br), e nos pontos de vendas espalhados nas cidades da RMC. Os locais e valores podem ser acessados através do site: www.carnavaldejaguariuna.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário