quinta-feira, janeiro 16, 2014

Primeiro Polo Teatro do ano apresenta “Pinóquio”


Para animar ainda mais as férias da garotada o Polo Shopping Indaiatuba traz mais uma atração que promete agradar os pequenos: o Polo Teatro com a peça "Pinóquio". O projeto, que já virou tradição, ocorre na quarta-feira, dia 22 de janeiro, no lounge em frente à Star Bijoux em dois horários: às 18h30 e às 20h30.

Inspirado na obra clássica italiana, "Pinóquio" conta a trajetória de Gepeto e seu boneco em diversas fases. Uma montagem que mescla atores, bonecos e teatro de sombra, a peça mostra a história do boneco de madeira que se vê em um universo fantástico com muitos desafios. Como será que ele vai se salvar da terrível baleia e ainda se livrar de um maluquinho, e um tanto quanto malvado, dono de circo?

As aventuras de Pinóquio têm adaptação de texto de Tamires Faustino e direção de Leonardo Cassano, são embaladas por trilha sonora de Rafael Pio especialmente composta para a montagem. Além disso, conta com cenários fiéis, que remetem ao interior da casa de Gepeto, passando pelo circo e pelo cenário inteligente do fundo do mar, que mescla o universo embaixo d´água com teatro de sombras.

SERVIÇO
Polo Teatro - “Pinóquio”
Dia 22/01/14 – Quarta-feira – às 18h30 e 20h30.
Entrada Gratuita
Local: Lounge em frente à Star Bijoux - Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba - SP)

Sobre a Arte & Manhas
Com um repertório de 16 espetáculos infantis, a Arte & Manhas é uma das principais referências em Teatro para os pequenos, tanto pela quantidade de seu repertório - um dos maiores do Estado de São Paulo - quanto pela técnica usada no desenvolvimento das peças: interação com a plateia, músicas envolventes e cenários elaborados para encantar o público.

Entre os maiores sucessos da Cia de Campinas estão os clássicos: "A Viagem de um Pequeno Príncipe", "Cigarra X Formiga: a Disputa", "A Princesa e o Sapo", "A História de Dona Baratinha", "A Tartaruga e a Lebre", "João e Maria perdidos na Floresta", "Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo", "Um Pequeno Cravo e uma Linda Rosa" entre outras.

Além de teatro, a empresa de empreendimentos culturais também desenvolve oficinas de arte-educação, além de personagens artísticos, monitores e arte-educadores em eventos que sejam necessários profissionais que são apaixonados por cultura. As informações sobre a Arte & Manhas em www.amanhas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário