segunda-feira, junho 24, 2013

TERMINAM NO DIA 29 AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO CULTURAL TURMA DO GABI

Terminam no próximo dia 29 as inscrições para o 7º Concurso Cultural da Turma do Gabi – Desenho, promovido pelo Estúdio EMT em parceria com a Prefeitura por meio da Fundação Pró-Memória de Indaiatuba. Este ano o concurso, direcionado a crianças e adolescentes com idades entre 9 e 14 anos, terá como tema “Consciência Negra”.
Serão aceitas todas as técnicas de desenho, que devem ser feitos em papel ofício e constar o nome completo do autor escrito na parte superior frontal do trabalho. Juntamente com o desenho deverá ser enviada a ficha de inscrição preenchida com os dados do autor para o seguinte endereço: Casarão Cultural Pau Preto, Rua Pedro Gonçalves, 477, Jardim Pau Preto, Indaiatuba – SP, CEP: 13.330-210. Os desenhos também podem ser entregues diretamente na secretaria do Casarão.
Os autores dos três melhores trabalhos serão premiados com um ‘tablet’ cada e outros três desenhistas receberão uma menção honrosa e kits com revistas da Turma do Gabi. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no sitewww.turmadogabi.com.br.
A equipe do Estúdio Moacir Torres selecionará os trabalhos para exposição no Casarão Cultural Pau Preto, prevista para julho, cujos autores receberão diplomas de participação. Mais informações pelos telefones: (19) 3875-8383 ou 3834-6319. O Júri deste ano será formado por: Walter Caldeira (Artista Plástico), Antonio Tenório (Cartunista) e Telma Regina Fulanetti (Artista Plástica).



Nenhum comentário:

Postar um comentário