quinta-feira, junho 06, 2013

Shopping Jaraguá Indaiatuba promove evento de decoração

Casa & Flor acontece entre os dias 06 e 12 de junho e traz opções de decoração, jardinagem e móveis

O Shopping Jaraguá Indaiatuba promove entre os dias 06 e 12 de junho, em parceria com a Loggar Entretenimento, o evento Casa & Flor que reunirá mais de dez empresas dos segmentos de decoração, artes, jardinagem, móveis, colchões e lazer.

O público poderá apreciar a exposição pelos corredores do shopping e conferir grandes novidades como as bicicletas elétricas, que vêm conquistando os amantes da diversão, e as plantas artificiais com realismo, que garantem qualidade e beleza com toda a perfeição e sofisticação das plantas naturais.

Além de contemplar a exposição, os admiradores de decoração e suas novidades poderão desfrutar da comercialização das peças, com destaque para as decorativas feitas em plástico especialmente para iluminação de jardins e um antiquário com diversas peças clássicas e históricas.

“Queremos oferecer aos clientes do Shopping Jaraguá Indaiatuba diversas opções de decoração para que possam renovar, aprimorar e inovar o seu lazer, trazendo mais aconchego, conforto e beleza para a sua área de lazer”, afirma a coordenadora de marketing do Shopping Jaraguá, Cinthia Lagranha.

SERVIÇO
“Casa & Flor”
Local: Corredores do Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro
Data: 06 a 12 de junho
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário