quarta-feira, junho 05, 2013

1ª Indaiatuba Sports Business acontece em agosto




Evento promovido pela SBC reunirá profissionais e empresas dos segmentos esportivo e bem-estar

Atualmente o Brasil ocupa o segundo lugar no ranking de atividades físicas, perdendo apenas para os EUA, e, em Indaiatuba, os números são bem expressivos: São 38 academias fitness, com uma média de 17,5 mil alunos; academias de artes marciais, que atendem em torno de três mil alunos; quatro clubes, com aproximadamente 10 mil pessoas praticando atividades físicas, além da Secretaria Municipal de Esportes, que atende 12 mil pessoas divididas em atividades como esportes, fitness e lazer.

Pensando nisso, a Sports Business Center (SBC), empresa com foco em consultoria para clubes e academias e cursos de capacitação, em comemoração aos dois anos de atividades, lança a 1ª Indaiatuba Sports Business, uma feira voltada para os segmentos esportivo e de qualidade de vida, que acontece nos dias 10 e 11 de agosto, no Pavilhão da Viber, em Indaiatuba.

De acordo com a CKO da SBC e idealizadora da Feira, Eliane Rocha, o projeto de fomentar o ramo de negócios voltado para estes segmentos nasceu há mais de um ano, e se solidificou com a Feira que será direcionada para este mercado, que está em franco crescimento. Exemplo disso são as academias que, para atender suas demandas, vem investindo na aquisição de novos equipamentos e os profissionais da área, que buscam diversidade e inovação, tudo para atender a estes clientes que buscam serviços diferenciados. “Estima-se que, cerca de 42,5 mil pessoas, em Indaiatuba, realizem atividades físicas sob orientação profissional. A Feira possibilitará novas oportunidades de negócio, tanto para expositores, quanto para os visitantes”, completa.

Ocupando um espaço de quatro mil metros quadrados, com estandes de 9 a 160 metros quadrados, a feira contará com expositores que estejam relacionados ao universo do esporte e qualidade de vida, e durante os dois dias de evento, além de conferir as novidades apresentadas por eles, os visitantes ainda contarão com oficinas de fitness, apresentações de roda de capoeira e de grupos de dança, desfile de moda fitness e de lutas em um octógono montado especialmente para o evento.

Entre as marcas que já confirmaram participação na feira estão Indaiatuba Clube, Criar Filmes, Herbalife, Game Clube, Up Life, Body e Tech, Polo Nutry, Polo UK, Movement Cambuí, Renato Furlan, PMS e Magali Claudino – Psicóloga Desportiva. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, através da Secretaria Municipal de Esportes.

1ª Indaiatuba Sports Business acontece nos dias 10 e 11 de agosto, a partir das 10h, no Pavilhão da Viber, localizado à rua Almirante Tamandaré 675, Cidade Nova, Indaiatuba. O acesso ao evento estará vinculado a doação de um brinquedo em bom estado que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) Indaiatuba. Para aquisição de espaços ou outras informações entrar em contato pelo telefone (19) 3017 6884.

Sobre a Sports Business Center
A Sports Business Center (SBC) é uma empresa com foco em consultoria para clubes e academias e cursos de capacitação do profissional em Educação Física, atendendo a demanda do mercado esportivo e fitness. Fundada pela empresária Eliane Rocha, que é pós-graduada em marketing esportivo, a SBC promove também palestras e workshop, sempre acompanhando as tendências do mercado esportivo.

 

SERVIÇO
1ª Indaiatuba Sports Business
Datas: 10 e 11 de agosto
Horários: 10/08 das 10h às 22h e 11/08 das 10h às 17h
Local: Pavilhão da Viber – rua Almirante Tamandaré 675, Cidade Nova - Indaiatuba (SP)
Entrada: Doação de um brinquedo em bom estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário