quinta-feira, junho 27, 2013

Recém-criada Vila Brasil inova mesas de jantares de casas brasileiras



A empresária Renata Siqueira e a arquiteta e designer Erica Faleiros, ambas de Valinhos, acabam de lançar a marca Vila Brasil, com produtos de alto padrão para casa como jogos americanos, porta-guardanapos com tecidos exclusivos e acabamentos impecáveis.
A ideia de ambas surgiu após perceberem que produtos similares à disposição no mercado não tinham o alto padrão que almejavam. Sempre valorizando a cultura brasileira, as duas decidiram inovar, trazendo um novo conceito de acessórios de bom gosto e duráveis para os lares.
Aliando tecidos como chita tratada, esteira e renda, os produtos encantam à primeira vista pela sofisticação e delicadeza.

“Quando queríamos fazer o enxoval nas ocasiões de nossos casamentos e também quando queríamos presentear amigos , percebemos que os produtos para casa disponíveis no mercado brasileiro não são feitos com o cuidado e o capricho de antigamente. Então decidimos nós mesmas criá-los com produtos genuinamente brasileiros e produzidos artesanalmente por costureiras”, explica a publicitária Renata.

Foram meses a fio procurando os tecidos e bordados corretos para que os produtos atingissem as expectativas. “Foi um longo caminho até as ideias tomarem forma, até compor uma equipe que trabalha constantemente em busca de aperfeiçoamento, qualidade e acabamentos impecáveis e praticamente imperceptíveis. Também estamos sempre em busca de estampas exclusivas para a nossa marca”, explica a designer Erica.
Toalhas de banho
Além dos jogos americanos, a Vila Brasil possui uma toalha de banho produzida 100% com algodão chiffon e acabamento em renda. O produto, exclusivíssimo, é um dos mais procurados da loja devido à delicadeza e conforto que proporciona.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário