segunda-feira, junho 24, 2013

2º Chá Beneficente do Lar de Velhos ocorrerá em julho

Já estão à venda as cartelas para o 2º Chá Beneficente do Lar de Velhos Emmanuel, de Indaiatuba (SP). Com mais de 500 prêmios, o evento começará às 14 horas do dia 7 de julho, no Ginásio de Esportes do Esporte Clube Primavera.
As cartelas custam apenas R$ 10. Todas as rodadas terão cinquina e cartela cheia. Os cinco prêmios principais serão: liquidificador (1ª rodada); cafeteira (2ª rodada); microondas (3ª rodada); bicicleta (4ª rodada) e geladeira (5ª rodada).
Durante o evento, serão servidos, de graça, arroz doce e bolo.
1º Chá Beneficente do Lar de Velhos ocorreu neste ano e atraiu cerca de 600 pessoas, ajudando muito a entidade.
?Todos que vão ao nosso Chá recebem prêmios. Já na entrada, todos ganham uma lembrancinha. As prendas foram doadas pela comunidade e quem quiser contribuir, ainda pode fazer a sua doação?, conta Izildinha Lopes, presidente do Lar de Velhos Emmanuel.
As cartelas para o 2º Chá Beneficente do Lar de Velhos Emmanuel podem ser compradas com antecedência no Lar de Velhos, na Livraria Espírita Emmanuel (Rua 13 de Maio, 228, Centro) ou com os voluntários do Lar.
Toda a renda obtida com o Chá será revertida para o término das obras de ampliação que começaram em abril de 2012. ?Digo que esta obra está sendo construída pela população, que sempre nos ajuda doando para os nossos bazares e participando dos nossos eventos?, relata Izildinha.
O endereço do Ginásio de Esportes do Primavera é Rua 24 de Maio, 2.011, Vila Vitória.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 3834-3802.
 
Doações
Além de aceitar donativos de móveis e demais produtos usados para seus bazares e de prendas para o seu 2º Chá Beneficente, o Lar de Velhos também aceita donativos em dinheiro para terminar as obras de ampliação do Lar.
Os interessados em ajudar podem fazer depósitos nas seguintes contas bancárias:
Banco do Brasil
Agência: 6663-X
C/C: 322-0
Banco Santander 
Agência: 0157
C/C: 13.000459-3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário