sexta-feira, junho 28, 2013

MUSICAL “BEATLES 4EVER” É ATRAÇÃO NO CIAEI NESTE SÁBADO, DIA 29, A PARTIR DAS 21H



Espetáculo aborda as várias fases do mítico quarteto
O Teatro GT traz a Indaiatuba o musical “Beatles 4ever” em apresentação única na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei, no próximo sábado, dia 29, a partir das 21h, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura. Fundada em 1976 e tendo como integrantes na formação atual Rene Zaion (George Harrison), Ricardo Felício (Ringo Star), Vitor da Mata (John Lennon), Chris Sartori (Paul McCartney) e Edon Yokoo (teclados), é considerada a primeira banda cover do Brasil e seu espetáculo é marcado pela fidelidade com que apresentam a história do famoso quarteto, incluindo roupas, adereços e réplicas dos equipamentos. A duração é de 100 minutos e a classificação etária é livre. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia entrada). Informações (19) 3825-2056.
Desde sua estréia, o musical “Beatles 4ever” já esteve em todos os estados brasileiros e ultrapassou a marca de seis mil shows. As apresentações começam com a fase da “beatlemania”, quando os Beatles usavam seus elegantes ternos e um corte de cabelo revolucionário para a época, passam pela fase psicodélica, onde fizeram álbuns que são referência musical até hoje como “Sgt. Pepper´s Lonely Hearts Club Band”, chegando à fase final, quando o grupo estava prestes a se separar mas compôs algumas de suas mais belas canções. Um telão e uma trilha sonora ilustram a história contada de forma cronológica e levam o público a uma viagem no tempo.
Serviço
Sala Acrísio de Camargo – Ciaei – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.665 – Jardim Regina
Venda de ingressos
Laselva Bookstore (13 de maio) – Tel: (19) 3834-7837
Chilli Beans (Polo Shopping) – Tel: 3835-9322
Regras para meia entrada:
Estudantes – com cartão da instituição educacional com data de validade, boleto ou atestado de matrícula do mês vigente.
Idosos e terceira idade – cartão de aposentado ou RG para maiores de 60 anos.
Professores da rede pública – holerite ou documento que comprove.
Clube GT – sócios do Clube GT tem 50% de desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário