quinta-feira, junho 27, 2013

Iguatemi Campinas receberá o circuito Barbie Studios e Max Steel - O Herói Está em Você



Além da exposição com 100 bonecas colecionáveis, o evento gratuito, que estará no shopping de 28 de junho a 14 de julho, oferecerá a primeira experiência real ao lado do novo herói Max Steel

 Passear pelos estúdios de gravação de um reality show ou se aventurar em missões ultratecnológicas para salvar o planeta. É isso que meninos e meninas poderão conferir no evento Barbie Studios e Max Steel – O Herói está em você, que estará entre os dias 28 de junho e 14 de julho no Iguatemi Campinas, abrindo com chave de ouro a programação de férias no shopping. Com atividades interativas, exposição de bonecas, jogos online e brinquedotecas, a atração promete agradar as crianças e adultos que visitarem o espaço.

Além do circuito, as crianças que forem ao shopping em julho contarão com as oficinas do projeto “É dia de Faz de Conta”, atividades diárias na Livraria Cultura e Saraiva MegaStore e com uma programação especial no Teatro Iguatemi Campinas. A agenda completa de  atrações poderá ser conferida no endereço www.iguatemicampinas.com.br. 

Inspirado na série online BLID “Barbie – Life in the Dreamhouse”, o circuito Barbie Studios convida as meninas a experimentarem o divertido estilo de vida da Barbie. Em ambientes que reproduzem sets de gravação do reality show, as meninas se sentirão verdadeiras estrelas de TV. O público poderá visitar ainda a exposição Barbie Celebridades e conferir de perto as bonecas colecionáveis que homenageiam as estrelas de Hollywood e personalidades do mundo pop.

O espaço Max Steel - O Herói Está em Você recria o universo tecnológico e cheio de aventuras do herói. Nessa jornada, os meninos serão desafiados a enfrentar os vilões e a ajudar o Max Steel na missão de salvar o planeta. Composto por três estações multissensoriais inspiradas na agência N-Tek – Laboratório N-Tek, Estação Digital e Estação Aventura - o evento convida o público a se divertir e a testar suas habilidades com games da marca.

Barbie Studios
Luzes, tapete rosa e uma limusine da Barbie. O clima cinematográfico toma conta do espaço Barbie Studios, que oferece diferentes estações e convida o público a entrar no universo da boneca. No Pátio, as meninas poderão criar e ;dirigir um episódio da série BLID, escolhendo, além de cenários do dia-a-dia da boneca, os móveis, as casas e os veículos da história. Em seguida, passarão pelo Lounge Barbie, que mostra os pôsteres, troféus e objetos pessoais da boneca. No Estúdio 1959, a meninas irão participar de uma experiência única. Depois de entrar no camarim da boneca e criar um look especial, elas serão a estrela de uma gravação do reality da Barbie. Por fim, o público poderá conferir a inédita exposição Barbie Celebridades, que
pela primeira vez apresenta a coleção completa com as bonecas Barbie Grace Kelly. O acervo conta ainda com exemplares da boneca Elizabeth Taylor, Audrey Hepburn, a linha de Bond Girls, as personagens do filme Crepúsculo, os cantores Elvis Presley, Frank Sinatra, Diana Ross e Cher.

Max Steel – O Herói Está em Você
A aventura começa logo na entrada do circuito, onde os garotos conhecem o novo Max Steel e recebem um carimbo e um colete de agente secreto. Prontos para os desafios, os pequenos heróis poderão interagir com a marca nas diferentes estações do evento. No Laboratório N-Tek, a missão é resgatar as células de Turbo Energia que foram sequestradas pelos vilões e ajudar o Max Steel a combater o mal. NaEstação digital, os garotos testam suas habilidades com jogos e tecnologia no computador do Max Steel. A Estação Aventura reproduz um grande campo de treinamento e disponibiliza diversos bonecos e acessórios da marca em um ambiente repleto de emoção. A brincadeira fica completa, quando, ao final do circuito, os meninos são oficialmente reconhecidos como agentes secretos e recebem sua carteira N-Tek.

ServiçoBarbie Studios e Max Steel – O Herói Está em Você
Local:
 Praça de eventos do terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)
Data: de 28 de junho a 14 de julho
Horários: de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h; sábados, das 10h às 20h
Entrada: gratuita
www.iguatemicampinas.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário