quarta-feira, junho 05, 2013

DUE: OBRAS EM ANDAMENTO






Com o encerramento do plantão de vendas, interessados serão atendidos na Congesa

A Congesa recebeu os clientes do DUE no sábado, dia 1º de junho, no evento que marcou o encerramento do plantão de atendimento do empreendimento e a última visita aos apartamentos decorados. O plantão está sendo desmontado devido ao início das obras. A partir de agora, os interessados devem procurar a equipe de corretores na sede da Congesa – Rua Itororó, 778.

Na última visita ao espaço, os clientes aproveitaram para conferir os detalhes do projeto e das unidades modelo. Quem esteve no evento organizado pela Congesa saiu pensando no momento de voltar ao local já pronto, no final de 2015. “Temos 30 meses para construir essa obra. É um planejamento muito bem elaborado para garantir a pontualidade”, disse o diretor da Congesa Athos Mazzoni Júnior.

O casal Rosemar Santos e Márcio de Souza não vê a hora da mudança. “A localização do DUE foi o ponto mais importante na decisão de nos mudarmos para cá”, disse Rosemar. “Como moramos em uma casa, queríamos um lugar que nos desse o mesmo conforto”, completou Márcio.

Sobre o DUE

Lançado em novembro de 2012 e sucesso de vendas, o DUE é um empreendimento diferenciado, que conta com duas torres, sendo uma com apartamentos de três dormitórios e duas vagas de garagem cobertas e outra com unidades de quatro dormitórios, podendo ser revertidas para três suítes com sala ampliada, além de três vagas de garagem. Todos os apartamentos possuem terraço gourmet integrado à sala com possibilidade de fechamento com vidro, entrada social e de serviço em halls separados e lavabo.

O DUE também possui área de lazer que reúne vários espaços diferenciados, que serão entregues mobiliados e decorados pela Congesa. Além disso, para garantir mais tranquilidade e praticidade aos moradores, o empreendimento foi planejado com vários recursos, como infraestrutura para sistema de automação, aquecimento central a gás, kits para personalização e pontos para ar condicionado em todos os ambientes.

O endereço do DUE é Rua Pedro Gonçalves, 547, centro, ao lado do Casarão Cultural Museu Pau Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário